The sims 3 não abre

por alice20722
Responder

Publicação original

Re: The sims 3 não abre

★★★ Newbie

Gente consegui resolver o problema assistindo esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=XWVxfAFdK7I). Basicamente o the sims 3 não roda se você tiver uma CPU de 12 geração ou maior sem um mod, explica como usar no vídeo!

Mensagem 21 de 26 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

O meu tá do mesmo jeito, estou tão decepcionada Frown queria muito jogar, comprei ele ontem e estou desde ontem tentando jogar, já fiz de tudo e nada funciona. E o estranho é que eu também tenho o the sims 4 e ele está abrindo normalmente, espero que concertem isso. Você conseguiu jogar? 

Mensagem 22 de 26 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu não estava conseguindo abrir o The Sims 3 de maneira alguma até alguns minutos atrás; The Sims 2 e The Sims 4 abrem normalmente. Tentei absolutamente tudo que vi nos fóruns, vídeos e suporte por e-mail da EA. Por bobeira, instalei o aplicativo Origin. Simplesmente instalei o Origin (sem desinstalar o EA App), abri o EA App e cliquei pra abrir o jogo e ele abriu, sem problemas (finalmente).

Mensagem 23 de 26 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Não consigo abrir meu the sims 3, tentei várias soluções e nada. Não tem mais como baixar a Origin e a EA simplesmente não execute o aplicativo, que frustração!

Mensagem 24 de 26 (168 Exibições)

★★★ Newbie

Vc me salvou!!! Agradeço muito, meu processador era 12°geração, agora roda certinho!!!

Mensagem 25 de 26 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

oi, conseguiu resolver o problema? baixei the sims 3 pela primeira vez e não consigo abrir, achei que podia ser isso da CPU maior que 12 mas a minha é 10, não sei mais o que fazer…

Mensagem 26 de 26 (44 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão