Re: The sims 3 não abre

por Gabi_Motta
Responder

Publicação original

Re: The sims 3 não abre

Community Manager

@alice20722 Tente abrir em modo de compatibilidade. Clique com botão direito em cima do ícone do jogo > propriedades >compatibilidade > escolha Windows 7

EA_BiaAHQ

Mensagem 11 de 34 (1.901 Exibições)
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★ Novice

o meu pc ainda é w10, então não acho q seja isso

Mensagem 12 de 34 (1.896 Exibições)
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

[ Editado ]
★★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, a Ea play e o Launcher do Ts3 ficam em looping infinito e o jogo não inicia. 
Isso não é problema de compatibilidade, se não, a Origin também não abriria o jogo. Isso é o trabalho por!co da EA que não testa nada, lança tudo de qualquer jeito e os consumidores que se lasquem né.


Mensagem 13 de 34 (1.869 Exibições)

Re: The sims 3 não abre

★★★ Novice
@alice20722 Não é verdade. O meu Windows é o 11 e eu estava jogando Ts3 normalmente.
Mensagem 14 de 34 (1.864 Exibições)
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★ Novice

Cara, é exatamente isso! Já faz 1 mês que tento jogar the sims 3 e não consigo entrar!!!!

 

Mensagem 15 de 34 (1.820 Exibições)

Re: The sims 3 não abre

[ Editado ]
★★★ Novice

E ai, alguma real solução? Já faz mais de um mês que estamos no aguardo.

Mensagem 16 de 34 (1.526 Exibições)

Re: The sims 3 não abre

★★ Novice

Olá eu tentei este procedimento, porém não estou conseguindo, estou desde ontem tentando jogar o TS3 mas ele não abre... Ele funcionava normalmente, até que ontem repentinamente o ea play dá o jogo como iniciado, porém o launcher fecha instantaneamente

Mensagem 17 de 34 (1.173 Exibições)
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★ Novice

Consegui encontrar o problema, porém preciso de uma solução urgente... pois não encontrei nenhuma solução para este erro... Aparentemente o problema está na instalação de "Conteúdos Pesonalizados", porém não faço download desses conteúdos a muito tempo e o jogo rodava normalmente  até que um dia o inicializadou passou anão abrir de forma alguma... foi então que apgue todos os arquivos da pasta "DCCashe" e o inicializdor voltou abrir normalmente... Ou seja, só vou conseguir jogar se não tiver com nenhum cp?

Mensagem 18 de 34 (2.104 Exibições)

Re: The sims 3 não abre

Community Manager

Ola @alan0544  O conteúdo personalizado pode ser tornar incompátivel a atualizações do jogo ou outros diferentes tipos de conflitos. Veja nesse link uma dica de como encontrar qual modificação causam problema no seu jogo. Bons jogos ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 19 de 34 (1.146 Exibições)
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★★ Newbie

Pensei que meu problema seria esse tbm, mas segui o procedimento que falaram ali sobre abrir propriedades e ir em compatibilidade e ajustar. Mas nao rolou. O problema do meu é que comprei uns dois dias atras, aí quando tento abrir pelo app da EA aparece uma barrinha rosa como se tivesse carregando, fecha, e volta pra pag do TS da EA. Tentei ajustar o antivirus, executar como admin o jogo e o proprio EA tbm, desinstalar o jogo e o app da EA e reinstalar, limpar o note e mexer em config avançadas, nada adiantou. To frustrada kkk pq nao podia comprar o jogo, mas tava com uma baita saudade do TS3. Meu Windows é o 11, pensei que rodaria super melhor agr com um note bom, mas molhou meus planos

Mensagem 20 de 34 (1.084 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão