Outubro 2022
Instalei the sims 3, jogo base, mas ele não inicia. O EA carrega o jogo, fecha o EA e depois abre novamente, mas o jogo nada....
Solucionado! Ir para Solução.
Abril 2023
Consegui encontrar o problema, porém preciso de uma solução urgente... pois não encontrei nenhuma solução para este erro... Aparentemente o problema está na instalação de "Conteúdos Pesonalizados", porém não faço download desses conteúdos a muito tempo e o jogo rodava normalmente até que um dia o inicializadou passou anão abrir de forma alguma... foi então que apgue todos os arquivos da pasta "DCCashe" e o inicializdor voltou abrir normalmente... Ou seja, só vou conseguir jogar se não tiver com nenhum cp?
Novembro 2022
Novembro 2022
Oi, não funcionou.
Meu jogo Plants vs zombies no EA funciona, mas o the sims 3 não abre. Ele carrega para abrir no EA e não abre.Ele funcionava antes quando era Origin..
Novembro 2022
E então? O que posso fazer?
Novembro 2022
o meu também está assim, não abre de jeito nenhum
Novembro 2022
Novembro 2022
Ola @alice20722 Algo esta impedindo que o jogo/ app abra, tente fazer o a inicialização simples . Se não funcionar, tente fazer o teste de criar um novo usuário no Windows e instalar o jogo.
Novembro 2022
tentei fazer todos os passos do tópico que você mandou, desinstalei o jogo e instalei de novo, mas não abre. o The sims 4 roda normal, eu formatei o meu pc e o jogo parou de abrir.
Novembro 2022
Eu vi algumas pessoas comentando que não funciona o the sims 3 no windows 11. Confirma? Tem alguma forma de consertar?
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão