Re: The sims 3 não abre

por alice20722
Responder

Publicação original

Solução aceita

The sims 3 não abre

★★★ Newbie

Instalei the sims 3, jogo base, mas ele não inicia. O EA carrega o jogo, fecha o EA e depois abre novamente, mas o jogo nada....

Mensagem 1 de 32 (1.358 Exibições)

Solução aceita

Re: The sims 3 não abre

★★ Novice

Consegui encontrar o problema, porém preciso de uma solução urgente... pois não encontrei nenhuma solução para este erro... Aparentemente o problema está na instalação de "Conteúdos Pesonalizados", porém não faço download desses conteúdos a muito tempo e o jogo rodava normalmente  até que um dia o inicializadou passou anão abrir de forma alguma... foi então que apgue todos os arquivos da pasta "DCCashe" e o inicializdor voltou abrir normalmente... Ou seja, só vou conseguir jogar se não tiver com nenhum cp?

Ver no tópico

Mensagem 18 de 32 (1.944 Exibições)

Todas as respostas

Re: The sims 3 não abre

Community Manager

Ola @alice20722 Veja nesse tópico alguns procedimentos para jogos que não iniciam.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 32 (1.310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

Community Manager
Ola @alice20722 Passando para verificar se conseguiu abrir os jogo fazendo os procedimentos recomendados acima.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 32 (1.251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★★ Newbie

Oi, não funcionou.

Meu jogo Plants vs zombies no EA funciona, mas o the sims 3 não abre. Ele carrega  para abrir no EA e não abre.Ele funcionava antes quando era Origin.. 

Mensagem 4 de 32 (1.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★★ Newbie

E então? O que posso fazer? 

Mensagem 5 de 32 (1.161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★ Novice

o meu também está assim, não abre de jeito nenhum

Mensagem 6 de 32 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

Community Manager
Ola @isatavares74 Você tentou fazer alguns dos procedimentos acima?

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 32 (1.133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

Community Manager

Ola @alice20722 Algo esta impedindo que o jogo/ app abra, tente fazer o a inicialização simples . Se não funcionar, tente fazer o teste de criar um novo usuário no Windows e instalar o jogo.

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 32 (1.130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★ Novice

tentei fazer todos os passos do tópico que você mandou, desinstalei o jogo e instalei de novo, mas não abre. o The sims 4 roda normal, eu formatei o meu pc e o jogo parou de abrir.

Mensagem 9 de 32 (1.122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 não abre

★★★ Newbie

Eu vi algumas pessoas comentando que não funciona o the sims 3 no windows 11. Confirma? Tem alguma forma de consertar?

Mensagem 10 de 32 (1.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão