The Sims free play

por Maseael
Responder

Publicação original

The Sims free play

★★★ Newbie

Desde a atualização 5.53.0, a da galeria francesa, não consigo adicionar nenhum sim novo. Toda vez que tento aparece a mensagem “Já existe um sim sendo adicionado à cidade. Espere antes de adicionar outro” porém nenhuma das minhas Sims está grávida e também não tem nenhum bebê sendo adicionado. Achei que poderia ser problema com um dos berços então vendi todos que tinha e mesmo assim continuo não conseguindo adicionar novos Sims. Também não cheguei ao limite da cidade que é de 29, e eu tenho 21 Sims. Não sei mais o que fazer, não quero ter que reiniciar o jogo e perder todo o progresso que tenho.

Mensagem 1 de 3 (871 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims free play

[ Editado ]
★★ Novice

eu amo o jogo mas tantas atualizações e vocês não mudam os Sims eles continuam feios ,tem que ter opção de mudar o corpo nariz e boca, criem personagens famosos,tem que ter mas lugares tipo  uma igreja,As crianças e os bebês tinham que dorme com os pais,tinha que ter Bicicletas para todos os Sims,ter pijamas para crianças de desenhos animados cabelos de duas cores,mas animações, adolescente podiam se casar ter filhos,e deveria ter mas animais,mas raças de cachorros,Ter mas automóveis tipo uma moto)muda esse oba oba,Ter mas carreiras tipo modelo)mudem esse mercado tinha que ser mas Realista podia ter como levar as compras pra casa.🤨queria um loft da Itália, queria a Missão Lareira de Pedra de volta,criem roupas e acessórios cabelos de pessoas famosas,Tinha que ter uma escola pra crianças,Criem empresas de trabalho para os sims😊

Eu Queria que atualizassem esse parque,no lugar da churrasqueira vocês deveria colar Bicicletas para crianças e adolescentes andarem tipo fazer um parquinho E atualizassem tbm o acampamento e vocês poderiam colar um zoológico lá e fazer um hotel no próprio acampamento para os Sims dormerem

Mensagem 2 de 3 (737 Exibições)

Re: The Sims free play

★★ Novice

Ola!Eu queria muito que vocês criassem rostos novos para todos os Sims,Tinha que ter mas carreiras tipo modelo,mas raças de cachorros e Também ter mas acessórios para os Pets.Ter mas roupas para todos os sims, Deveria ter uma escola pra crianças. As crianças e bebês tinham que dorme com os pais,Criem empresas de trabalho.

 

 

Mensagem 3 de 3 (559 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão