Dezembro 2021
Eu não sei o que está acontecendo, mas já é o terceiro dia consecutivo que o jogo pede para atualizar quando eu abro ele pela primeira vez no dia. Fiz a atualização duas vezes nos últimos dois dias, e hoje é o terceiro dia que me pede isso. Não sei se é um erro, mas ele realmente demora para baixar todos os exatos 1239MB.
É frustante ter que esperar vários minutos todos os dias para pode entrar no jogo pela primeira vez, e nem sei o que essa atualização adiciona ao jogo e se é realmente algo útil.
Meu The Sims está atualizado na última versão da Google Play Store.
Janeiro 2022
Sul Sul!
Qual é o modelo do aparelho que você está utilizando?
Quando seu aparelho foi atualizado pela última vez?
Junho 2022
Boa tarde,isso também acontece comigo,a bastante tempo o meu é o Galaxy A01 Core,o problema é que ele está atualizado e na play store diz que ele é compativel cm meu celular,mas mesmo assim continua com o erro
Fevereiro 2023
Meu celular é também neste modelo e o problema acontece comigo também. Desse jeito não dá vontade de jogar.
Setembro 2023
E como você poderia nos ajudar com esse problema? Estou tendo também o mesmo problema, em 2023 e não encontrei solução.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão