Re: The Sims 3 não abre o inicializador

por Ryu_Matsura
Responder

Publicação original

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Community Manager
@Lylerom Por favor veja este tópico aqui com passos sugeridos pra resolver o mesmo problema e tente todos os passos que não foram listados acima: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/The-sims-3-nao-abre-no-windows-10/td-p/10778649/page/...

Nos avise se algum deles ajuda a resolver o problema.


Mari.png

Mensagem 21 de 33 (1.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

★★★ Novice

Boa tarde, acabei de tentar e ainda não surtiu nenhum efeito, ainda não consigo abrir o jogo... Frown

Mensagem 22 de 33 (972 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Community Manager
@Lylerom Lamento de verdade que nenhum dos passos aqui ajudaram. Sabe nos dizer se quando contatou o suporte foi feito um teste com o jogo do lado deles pra ver se conseguiam iniciar e portanto confirmar se o problema é local? Foi solicitado um MSInfo do seu sistema?


Mari.png

Mensagem 23 de 33 (960 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

★★★ Novice

Não lembro quando foi, mas sem dúvidas já faz mais de um mês. Tentei abrir o jogo e o launcher ao lado deles acho q umas 5 vezes, conversando por chat. Disseram que não tinha nada de errado com a minha conta e que o problema era na minha máquina, mas como dito anteriormente eu também tentei em outra máquina e o jogo também não funcionou, sendo que antes o jogo funcionava normalmente nas duas máquinas. Não solicitaram um MSInfo, pelo menos não que eu lembre.

Mensagem 24 de 33 (924 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Community Manager
@Lylerom Neste caso por favor contate o suporte novamente, desta vez com um MSInfo anexado no seu caso pra que possam verificar e continuar te ajudando. Se o jogo foi testado do lado de um dos advisors e funcionou sem problemas, o problema é sim local. O outro PC em que você testou o jogo estava conectado na mesma rede que o atual?


Mari.png

Mensagem 25 de 33 (868 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

★★★ Novice

Contatei o suporte novamente, e a pessoa que me atendeu disse que vai fazer um relatório para o departamento já que eu já abri muitos casos tentando solucionar o problema e não tive sucesso. Disseram que vão me enviar por e-mail assim que tiverem uma resposta. Respondendo sua pergunta, o outro PC que eu testei o jogo também estava conectado na mesma rede que o atual.

Mensagem 26 de 33 (850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Community Manager
@Lylerom Eu continuo achando que é problema de permissão visto que o jogo não funcionou em dois PC's na mesma rede e foi testado do nosso lado sem problemas.

Tentou desativar o firewall/Windows defender pra ver se é isso?



Mari.png

Mensagem 27 de 33 (829 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

★ Novice

Nossa por favor me explica em portugues o que tem que fazer, não estou conseguindo entender Frown

Mensagem 28 de 33 (781 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Community Manager
@Mandts Desculpe mas não entendi seu comentário. Você está no AHQ Português e portanto tudo o que se publica ou discute aqui é discutido em língua Portuguesa. Qual o problema com seu jogo, antes de mais nada?


Mari.png

Mensagem 29 de 33 (771 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

★★★ Newbie

Eu tive o mesmo problema com ''The Sims 3'' pela steam, ficava travado na tela inicial. não abria a aba de execução do jogo. 
então, apenas desinstalei o app e voltei a instalar o antigo origin e ai  o jogo funcionou no meu computador!

Mensagem 30 de 33 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão