The Sims 3 - Problema de download de DLC

por midorideandrade
Responder

Publicação original

The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★★★ Novice

Realizei a compra do complemento Vale do Dragão de The Sims 3 e o download não começou, o conteúdo aparece na biblioteca mas não aparece no jogo. Na loja, aparece pra comprar com SimPoints e, no site, pra eu registrar o complemento com um código serial que não me foi apresentado, é como se eu não tivesse comprado ainda. Vi no Google que não deveria precisar de código e que o download começaria imediatamente após a confirmação da compra. Já tem horas que espero começar o download. Não tem opção manual de download, não dá pra afzer nada em "Gerenciar complementos" e o jogo continua sem ele. Não sei o que fazer.

Mensagem 1 de 12 (257 Exibições)

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

Community Manager

Ola @midorideandrade Verifique por favor se a DLC encontra-se disponível para download no site do Sims 3 no histórico de compras. Acesse aqui

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 12 (251 Exibições)

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★ Novice

Olá o mesmo está acontecendo comigo, comprei 3 mundos pelo app da EA e não foi realizado o download para minha conta.

 

Em um dos sites de assistências da EA é informado que se você comprar um Mundo ou um bundle de Mundos pelo Origin, eles enviarão um e-mail com um código para resgatá-los em thesims3.com

 

No entanto, acessei minha caixa de emails e também não encontrei nada.

Mensagem 3 de 12 (250 Exibições)

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★ Novice

Consegui identificar a chave do produto no meu histórico de compras da EA. Veja se funicona para você : https://myaccount.ea.com/cp-ui/orderhistory/index

 

No entanto, consegui apenas de um dos 03 mundos que eu comprei, porque os outros, que fazem parte de um Bundle, não aparece o código dos dois mundos.

Mensagem 4 de 12 (246 Exibições)

Compra e Download de Mundos THE SIMS 3

★★ Novice

Olá realizei a compra dos mundos Barnacle Bay e do pacote de mundos (Monte Vista e Hidden Springs) para the sims 3 no aplicativo da EA. 

 

No entanto, o download destes itens não é realizado. A compra foi identificada no app da EA, os produtos aparecem na biblioteca, mas não é realizado o download. 

 

Na minha conta no site do The Sims 3.com os produtos ainda aparecem como disponíveis para compra e não aparece no histórico. 

 

Além disso, no histórico de pedidos do site do cliente da EA, um código do produto aparece para um dos mundos, no entanto, quando o mesmo é inserido no site do The Sims 3.com. é informado que este código já esta sendo usado.

Mensagem 5 de 12 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★★★ Novice

Olá. Infelizmente ainda está sem constar

Mensagem 6 de 12 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★★★ Novice

Não funcionou, diz "Desculpe, este código não pode ser resgatado aqui. Resgate seu código no site a seguir: https://store.thesims3.com/myAccount.html." e, no site do TS3 pra onde sou redirecionada, diz que o código já foi usado. Ontem eu contatei a EA Help como fui orientada no site mas ainda não obtive resposta.

Mensagem 7 de 12 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★★★ Novice

Esse, o código do produto, eu recebi no e-mail de confirmação do pedido, e não funciona. Tentei registrar o jogo no site mas pedia um código serial, este que não recebi mesmo. Frown

Mensagem 8 de 12 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

[ Editado ]
★★★ Novice

Oi. Ja resolveu? Acho que tu passou pelo mesmo problema que eu. Cheguei até fazer post pedindo ajuda e nada! Mas consegui por conta propria.

 

A solução foi bem simples. Bastou pegar o codigo/serial number que ganhei na compra do Vale do Dragão (fica no email da EA confirmando a compra recebida), ir ao store.thesims3.com/myAccount.html , assim ele apareceu em historico de compra e pude baixar o conteudo.

Muito simples.

E se ainda não funcionar, manda mensagem para eles no suport EA, pedindo um novo codigo por que o teu não ta funcionando, mas tira print de tudo pra provar que é realmente teu.

Espero que voce já tenha recuperado o jogo e esteja jogando de boinha!

Mensagem 9 de 12 (163 Exibições)

Re: The Sims 3 - Problema de download de DLC

★★ Novice

Obrigado pela dica cara!

 

Mas não funcionou comigo Frown 

 

recebo a mensagem de que o código está já sendo utilizado, tentei contato com a EA, mas ta bem dificil de resolverem, por causa do Fuso horário, me respondem de madrugada.

 

Vamos ver o que acontece.

 

Mas obrigado pela dica! 

Mensagem 10 de 12 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão