The Sims 3 - Pacote de Expansão Pets não aparece

por VickStsB
Responder

Publicação original

The Sims 3 - Pacote de Expansão Pets não aparece

★★★ Newbie

Baixei o The Sims 3 com todas as expansões no dia 12/03/19 e quando fui jogar, notei que não havia os conteúdos do Pets. Eu fechei o jogo, verifiquei se tinha instalado pela Origin e vi que sim, eu havia instalado. Iniciei o The Sims 3 e olhei no menu de Expansões e Objetos e a expansão Pets não estava na lista, o resto estava lá, somente Pets não constava na lista.
Desinstalei o pacote e instalei novamente, e ainda não aparecia no iniciador do The Sims 3.

Mensagem 1 de 3 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 - Pacote de Expansão Pets não aparece

Sul Sul!

Esse problema está muitas vezes relacionado ao Windows, qual Windows você utiliza?

Nessa postagem você encontrará uma sugestão para esse tipo de problema no suporte da Microsoft.

Verifique se, após a instalação da expansão pelo cliente Origin, a expansão consta como instalada no computador.

Para isso, acesse o Painel de Controle e verifique em Programas se o The Sims 3 Pets está lá.

Fico no aguardo de suas respostas para poder ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (351 Exibições)

Re: The Sims 3 - Pacote de Expansão Pets não aparece

★★ Novice
Você conseguiu resolver esse bug ?
Mensagem 3 de 3 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão