Abril 2021 - editado pela última vez Abril 2021
Jogo crashando SEM aviso
Jogo the sims 3 a anos e sempre rodou perfeitamente no meu computador, mas por algum motivo toda vez que eu estou jogando meu jogo fecha do nada.
É como se a cada novo jogo eu tivesse um limite de 2 horas pra jogar, se eu jogar por uma hora e meia por exemplo e fechar o jogo, da proxima vez que eu entrar só vou poder jogar meia hora (no mesmo save), e eu nunca consigo jogar mais que 2 horas (acumuladas) o mesmo jogo. Nunca aparece aquela mensagem de que o The sims 3 parou de funcionar, ele só fecha sem motivo mesmo...
Se por exemplo eu jogar com o ''Sunset Valley 1'' por uma hora, e depois criar outro jogo como ''Bridgeport 1'' diferente, o jogo não fecha, ele realmente só me um limite por jogo
Entrei nos saves pra ver se estava corrompido, mas não está, também ja tentei reparar o the sims 3 e as expansões pela propria origin mas nunca conta com nenhum erro, já abaixei todas as configurações pra niveis baixos e também não mudou em nada. Eu tenho uns mods no jogo e cogitei de eles estarem conflitando entre si pra esse erro acontecer, mas baixei um Dashboard pra detectar se tinha algum conflito nos mods, ele achou 2 conflitanto, eu apaguei os 2 mods mas o jogo continua fechando
Maio 2021
Julho 2021
Novembro 2021
Abril 2022
Vocês conseguiram resolver? O meu fecha sozinho e não me deixa sair do Egito. Q coisa chata
Janeiro 2023
Sul Sul!
Sugiro que todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-...
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão