Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

por carolsantn
Responder

Publicação original

The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

[ Editado ]
★★★ Newbie

Jogo crashando SEM aviso

 

Jogo the sims 3 a anos e sempre rodou perfeitamente no meu computador, mas por algum motivo toda vez que eu estou jogando meu jogo fecha do nada.

É como se a cada novo jogo eu tivesse um limite de 2 horas pra jogar, se eu jogar por uma hora e meia por exemplo e fechar o jogo, da proxima vez que eu entrar só vou poder jogar meia hora (no mesmo save), e eu nunca consigo jogar mais que 2 horas (acumuladas) o mesmo jogo. Nunca aparece aquela mensagem de que o The sims 3 parou de funcionar, ele só fecha sem motivo mesmo...

Se por exemplo eu jogar com o ''Sunset Valley 1'' por uma hora, e depois criar outro jogo como ''Bridgeport 1'' diferente, o jogo não fecha, ele realmente só me um limite por jogo

Entrei nos saves pra ver se estava corrompido, mas não está, também ja tentei reparar o the sims 3 e as expansões pela propria origin mas nunca conta com nenhum erro, já abaixei todas as configurações pra niveis baixos e também não mudou em nada. Eu tenho uns mods no jogo e cogitei de eles estarem conflitando entre si pra esse erro acontecer, mas baixei um Dashboard pra detectar se tinha algum conflito nos mods, ele achou 2 conflitanto, eu apaguei os 2 mods mas o jogo continua fechando

Mensagem 1 de 13 (4.837 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

Hero
@rozouk Olá!

Por favor, pode postar seu dxdiag?

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 13 (4.811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

Community Manager (retired)
@rozouk Oi! Uma vez que não obtivemos uma resposta, era apenas para confirmar se continua com o mesmo problema com o jogo crashando? Se sim, envie um DXDiag, como pedido acima, por gentileza.

Obrigada Standard smile
Mensagem 3 de 13 (4.606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★★★ Newbie

Olá! o meu jogo também está com o mesmo problema, fecha depois de algum tempo jogando e sem aviso nenhum. Já estou enviando o DXDiag

Mensagem 4 de 13 (4.410 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★★★ Newbie

Olá! o meu jogo também está com o mesmo problema, fecha depois de algum tempo jogando e sem aviso nenhum. Já estou enviando o DXDiag

Mensagem 5 de 13 (4.352 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★★★ Newbie
@rozouk O meu na verdade fecha toda vez que tento viajar com meu sim
Mensagem 6 de 13 (4.102 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★★★ Newbie

Vocês conseguiram resolver? O meu fecha sozinho e não me deixa sair do Egito. Q coisa chata

Mensagem 7 de 13 (3.377 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★ Novice

Tenho o mesmo problema ...

Mensagem 8 de 13 (2.373 Exibições)

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

Sul Sul!

 

Sugiro que todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-...

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 13 (2.161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

★★★ Newbie

Meu jogo fecha sozinho quando estou construindo!

Mensagem 10 de 13 (2.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão