Re: The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

por Mcsos
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

★★★ Newbie

Em 2018 eu comprei o The Sims 3 base na steam, mas hoje eu queria utilizar o código para colocar o jogo no EA app e jogar por lá, a questão é que ao adicionar o código lá aparece que já foi resgatado e não consigo jogar. Além disso, minha conta antiga da store do the sims 3 não está mais funcionando, criei uma nova e quando fui adicionar o código dizia que era inválido. Por favor me ajudem!

Mensagem 1 de 4 (824 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

[ Editado ]
Community Manager

Ola @laysaag. Quando você resgata um código de jogo ele fica vinculado a conta, não é possível adiciona-lo em outra novamente.
Para ter acesso ao conteúdo você deve abrir sua conta antiga, caso tenha problemas de acesso, recomendo entrar em contato com suporte da EA.

 


https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (809 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

[ Editado ]
Community Manager

Ola @laysaag. Quando você resgata um código de jogo ele fica vinculado a conta, não é possível adiciona-lo em outra novamente.
Para ter acesso ao conteúdo você deve abrir sua conta antiga, caso tenha problemas de acesso, recomendo entrar em contato com suporte da EA.

 


https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (810 Exibições)

Re: The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

[ Editado ]
★ Novice

meu problema é diferente, estou com aminha conta original, e comprei o complemento essa semana, ele consta como comprado e pago, porem quando vou usar o código pra resgatar diz que ja foi utilizado, sendo que acabei de comprar e nem usei

Mensagem 3 de 4 (527 Exibições)

Re: The Sims 3 - Código já resgatado na EA Play

★ Novice

Ola, preciso de ajuda com esse assunto de colocar um código na unica conta que tenho de um complemento que acabei de comprar e dizer que ja está sendo usado, por causa disso não consigo usar o que comprei, ja tentei de tudo, desde de desinstalar até reparar e nada acontece, e falar com ea por telefone é impossivel pra mim, será que alguem poderia ajudar nisso? ta bem dificil essa ajuda da Ea. estou há tres dias tentando resolver isso, e nem tem como pedir meu dinheiro de volta pela dor de cabeça que estou tendo. agradeço desde ja e desculpe o jeito mais to ficando bem irritada com esses erros no jogo the sism 3 pelo EA app, no origin não tinha tando erro assim

Mensagem 4 de 4 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão