Novembro
Em 2018 eu comprei o The Sims 3 base na steam, mas hoje eu queria utilizar o código para colocar o jogo no EA app e jogar por lá, a questão é que ao adicionar o código lá aparece que já foi resgatado e não consigo jogar. Além disso, minha conta antiga da store do the sims 3 não está mais funcionando, criei uma nova e quando fui adicionar o código dizia que era inválido. Por favor me ajudem!
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro
Ola @laysaag. Quando você resgata um código de jogo ele fica vinculado a conta, não é possível adiciona-lo em outra novamente.
Para ter acesso ao conteúdo você deve abrir sua conta antiga, caso tenha problemas de acesso, recomendo entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone.
Novembro
Ola @laysaag. Quando você resgata um código de jogo ele fica vinculado a conta, não é possível adiciona-lo em outra novamente.
Para ter acesso ao conteúdo você deve abrir sua conta antiga, caso tenha problemas de acesso, recomendo entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone.
Janeiro
Ola, preciso de ajuda com esse assunto de colocar um código na unica conta que tenho de um complemento que acabei de comprar e dizer que ja está sendo usado, por causa disso não consigo usar o que comprei, ja tentei de tudo, desde de desinstalar até reparar e nada acontece, e falar com ea por telefone é impossivel pra mim, será que alguem poderia ajudar nisso? ta bem dificil essa ajuda da Ea. estou há tres dias tentando resolver isso, e nem tem como pedir meu dinheiro de volta pela dor de cabeça que estou tendo. agradeço desde ja e desculpe o jeito mais to ficando bem irritada com esses erros no jogo the sism 3 pelo EA app, no origin não tinha tando erro assim
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão