Re: The Sims 2

por marissauro
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Bom dia!

Sou muito fã dos jogos do The Sims 2, e gostaria de saber se existe ainda alguma maneira de ainda obter o Ultimate Collection - eu possuo os jogos físicos e tenho muita vontade de jogar. por favor me ajudem Standard smile

Mensagem 1 de 5 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 2

Sul Sul!

Infelizmente o The Sims 2 Ultimate Collection foi um produto disponibilizado por tempo limitado.

Portanto, não há como adquiri-lo atualmente como consta nessa publicação oficial.

Ainda assim, se você possui a mídia física, você pode instalar seu jogo no seu computador atual.

Esse tutorial contém várias soluções para eventuais problemas de compatibilidade.

Caso você tenha algum problema com o jogo, não deixe de postá-los aqui para que possamos ajudar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (487 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 2

Sul Sul!

Infelizmente o The Sims 2 Ultimate Collection foi um produto disponibilizado por tempo limitado.

Portanto, não há como adquiri-lo atualmente como consta nessa publicação oficial.

Ainda assim, se você possui a mídia física, você pode instalar seu jogo no seu computador atual.

Esse tutorial contém várias soluções para eventuais problemas de compatibilidade.

Caso você tenha algum problema com o jogo, não deixe de postá-los aqui para que possamos ajudar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (488 Exibições)

Re: The Sims 2

★★★ Newbie

Eu tenho o the sims 2 original em CD, mas não tenho leitor de CD, como posso instalar?

Mensagem 3 de 5 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 2

★★★ Newbie

Também gostaria, do jogo original digital por favor abram uma exceção 2020

Mensagem 4 de 5 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 2

Champion

@isabelladinali Você pode tentar via contato telefônico/chat com a Ajuda EA, mas não é garantido, pelos motivos já informados neste tópico. Você também pode tentar adquirir um leitor de DVD externo.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 5 de 5 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão