Sims 3 - Mac: durante o jogo o gráfico muda, tudo fica verde e laranja brilhante

por fransdm
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sims 3 - Mac: durante o jogo o gráfico muda, tudo fica verde e laranja brilhante

[ Editado ]
★ Novice

Estou com the sims 3 no meu Mac. O jogo abre bem, fica tudo certo por uns 20min e depois a tela começa a ficar bugada ( as paredes ficam brilhando colorido)... não sei o que fazer pra arrumar. Meu jogo esta atualizado de acordo com o origin. 

O que me resta sempre é salvar e sair do jogo, pq quando eu entro de novo começa tudo ok.

 

Alguém sabe como resolver?

 

Mensagem 1 de 2 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sims 3 - Mac: durante o jogo o gráfico muda, tudo fica verde e laranja brilh

Sul Sul!

Esse erro está relacionado ao card de gráficos, o qual provavelmente é incompatível com o The Sims 3 por ser mais novo do que o jogo, logo suas especificações não estão inseridas no funcionamento desse.

Para contornar esse problema, siga os passos fornecidos por esse tutorial.

Ele está em inglês e caso tenha qualquer dificuldade em segui-lo, não hesite em nos contactar novamente!

Estarei aqui para ajudar e posso traduzi-lo para ti.

Caso isso não resolva seu problema, entre em contato conosco novamente também.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (186 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sims 3 - Mac: durante o jogo o gráfico muda, tudo fica verde e laranja brilh

Sul Sul!

Esse erro está relacionado ao card de gráficos, o qual provavelmente é incompatível com o The Sims 3 por ser mais novo do que o jogo, logo suas especificações não estão inseridas no funcionamento desse.

Para contornar esse problema, siga os passos fornecidos por esse tutorial.

Ele está em inglês e caso tenha qualquer dificuldade em segui-lo, não hesite em nos contactar novamente!

Estarei aqui para ajudar e posso traduzi-lo para ti.

Caso isso não resolva seu problema, entre em contato conosco novamente também.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (187 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão