Recurso de construção com vários andares - FAQ

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Recurso de construção com vários andares - FAQ

Community Manager

Sul, sul!

Na nossa atualização mais recente, temos o prazer de apresentar um recurso fundamental da franquia The Sims – o modo construção com vários andares! Para ajudar você a entender como ele funciona, nossa equipe de jogo preparou estas Perguntas e Respostas.

 

P – O que é o novo recurso de vários andares?

R – O recurso de vários andares permitirá que você coloque mais andares nos seus lotes residenciais para que possa decorar acima do térreo!

 

P – Como eu acesso a construção do segundo ou terceiro andar na minha casa?

R – O acesso para construir um novo andar é desbloqueado concluindo um alvará de andar, encontrado no menu 'Construção'. O alvará pode ser comprado com Simoleons e um tempo de espera no Nível 14 para o segundo andar ou nível 25 para o terceiro andar. Você também pode desbloqueá-lo antecipadamente com SimCash a partir do Nível 4.

Observação: o desbloqueio antecipado do Segundo Andar custa 300 SimCash, e o do Terceiro Andar custa 600 SimCash.

P – Posso desbloquear todos os andares de uma vez?

R – Você pode desbloquear o terceiro andar após concluir o alvará do segundo andar. Os desbloqueios são por lote.

 

P – O que posso fazer se não quiser esperar que o timer termine e o recurso de vários andares fique pronto?

R – Você pode acelerar o timer do alvará de andar usando SimCash. Alternativamente, se estiver abaixo do Nível de desbloqueio, você pode usar SimCash para comprar o alvará antecipadamente. Nesse caso, não há timer e o alvará de andar é aprovado instantaneamente.

 

P – Onde posso acessar os andares, depois que tiver um alvará?

R – Há um atalho útil na tela principal, nós o chamamos de ‘widget de andar’. Ele permite que você alterne os andares e alcance o telhado!

Q – Eu posso ver os andares da minha casa sem ter um alvará de andar?

R – Você precisa ter o respectivo alvará para ver o segundo ou o terceiro andar, mas ainda pode usar o widget de andar para ver o telhado.

 

P – Como eu posso mover ou colocar itens no segundo ou terceiro andar da minha casa?

R – Quando você tiver um alvará de andar, poderá colocar cômodos e itens naquele andar. Use o 'widget de andar' para mover itens entre os andares, quando estiverem selecionados. Observação: agora você pode selecionar um item tocando em + e mantendo pressionado por alguns segundos.

 

P – Posso colocar itens no nível do telhado?

R – Não. No momento, nenhum item é permitido no nível do telhado.

 

P – Posso mover cômodos existentes para os meus novos andares?

R – Sim. Os cômodos podem ser movidos entre os andares com o 'widget de andar'. Use a opção 'Cômodos' em 'Construção' para selecionar e mover cômodos.

 

P – Os cômodos têm preços diferentes para os andares?

R – Não. Os cômodos têm o mesmo preço em todo o lote residencial. Porém, você ganhará um cômodo gratuito ao concluir um alvará de andar.

 

P – O segundo e/ou terceiro andar precisam estar estruturalmente seguros?

R – Não, a integridade estrutural não é necessária. Os cômodos podem até ficar flutuando! Nós adicionamos uma nova categoria de 'Suportes' no modo 'Construção'. Ela contém colunas, se você quiser usá-las e tornar sua construção ainda mais realista.

 

P – Os cômodos precisam de colunas se não tiverem o suporte de um cômodo diretamente abaixo deles?

R – Não. Dentro dos limites do lote e das expansões de terreno, os cômodos podem ser colocados como você quiser. Você decide se quer usar colunas ou não!

 

P – Este recurso será permanente no jogo ou estará disponível somente por tempo limitado?

R – Este é um recurso permanente.

 

P – Posso adicionar vários andares a qualquer lote residencial no Monte Salgado?

R – Sim, pode! Os alvarás de andar precisam ser comprados para cada casa (por lote).

 

P – Onde posso encontrar escadas no Modo Construção/Compra e quantos estilos estão disponíveis nesta atualização?

R – Você pode encontrar as escadas na categoria 'Escadas', em 'Construção'. Há três disponíveis no início da atualização, uma escada exclusiva no Duelo de Guloseimas Doces e uma estaca exclusiva em um Pacote Limitado, totalizando 5 estilos nesta atualização.

 

P – É necessário ter escadas para chegar ao segundo ou terceiro andar?

R – Não.

 

P – Posso colocar escadas se não tiver o alvará para o segundo ou terceiro andar?

R – Não. Para colocar escadas, você precisa ter pelo menos o alvará do segundo andar e um cômodo acima para conectar a escada.

 

P – Posso colocar escadas na área externa?

R – Sim, mas somente se elas levarem a um cômodo no andar de cima.

 

P – Como posso saber se a escada que quero colocar está se sobrepondo aos cômodos e itens no andar acima?

R – Nós adicionamos guias de cômodos e itens para ajudar você a posicionar as escadas.

P – Estou tendo problemas para colocar as escadas, preciso de ajuda!

R – Há algumas regras para colocar escadas. Você precisa ter pelo menos o alvará do segundo andar e um cômodo acima para conectar a escada. Se a escada estiver destacada em vermelho, provavelmente estará em conflito com um dos seguintes: uma parede, expansão de terreno ou limites do lote, ou um Sim/item está em uma ação.

 

P – É possível colocar decoração e outros itens sob a escada?

R – Sim! Divirta-se decorando esses espaços com pinturas, plantas e outras decorações.

 

P – Por que alguns itens aparecem em amarelo quando eu tento colocar alguma coisa?

A – Nós adicionamos a capacidade de guardar itens que estejam sobrepostos pelo item que você está tentando colocar.
Observação: tudo que ficar destacado em amarelo pode ser guardado no seu inventário! O destaque em vermelho ainda existe, se os objetos não puderem ser guardados.

 

P – Os Sims sempre me atrapalham quando estou colocando itens! >Frown

R – Seus problemas acabaram! A partir desta atualização, ao colocar itens sobre os Sims, eles serão movidos para o lado. Observação: isto não funciona quando um Sim está realizando uma ação.

 

P – Como posso mover os Sims de um andar para o outro?

R – Toque no chão ou nos itens em um cômodo para fazer os Sims se teletransportarem entre os andares.

 

P – Podemos criar sacadas externas com este novo recurso de vários andares?

R –  As sacadas externas não são suportadas por este recurso.

 

P – O limite de itens foi aumentado para acomodar a maior quantidade de itens em cada casa?

R – Sim, o limite de itens foi aumentado.

 

P - Como posso saber mais sobre o recurso de vários andares?

R – Participe da conversa na página do The Sims Mobile no Twitter! Conversem com os SimGurus e outros jogadores e jogadoras pesquisando por #TheSimsMobile e publiquem suas novas construções incríveis.

 

Boa sorte e divirtam-se!

Faça o download do  The Sims Mobile na App Store ou no Google Play hoje mesmo.

 


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (6.369 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão