Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

por LoMorassutti
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★ Novice

Depois de trocar a Origin pela plataforma do EA Play, eu fiz o meu login com a mesma conta e baixei meu jogo do The Sims 3, porém o programa instala apenas o jogo base e na hora de instalar os pacotes de expansão, uma mensagem com o dito 'erro desconhecido' aparece e me sugere reiniciar o aplicativo. Mesmo assim o problema não é resolvido.

 

Eu já tentei o sair da minha conta e entrar novamente, desinstalar o aplicativo e desinstalar o jogo e baixar o jogo base separado das expansões, mas nenhuma dessas funcionou. Além do programa dizer que certas expansões já vem instaladas porém o jogo não reconhece, fazendo o uso apenas do jogo base

Mensagem 1 de 31 (1.913 Exibições)

Solução aceita
Highlighted

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★ Novice

ooi, funcionou sim! mto obrigadoo

Ver no tópico

Mensagem 4 de 31 (1.610 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★★★★ Apprentice
@LoMorassutti estou com o mesmo problema entrei em contato com a EA e eles falaram para aguardar ate 1 semana para o problema ser resolvido
Mensagem 2 de 31 (1.856 Exibições)

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

Community Manager

Ola @Otavio203 @LoMorassutti  Os jogadores confirmaram que o problema foi resolvido , passando para verificar se tudo voltou ao normal no lado de vocês também. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 31 (1.618 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★ Novice

ooi, funcionou sim! mto obrigadoo

Mensagem 4 de 31 (1.611 Exibições)

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia Oie, sim os dowload estão sendo feitos normalmente porém tá ocorrendo um problema nos itens da store onde eles desaparecem e reaparecem se vc reiniciar o PC
Mensagem 5 de 31 (1.602 Exibições)

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

Community Manager

@Otavio203 Poderia dar mais informações sobre isso? A store dentro do jogo? Do aplicativo? Quais itens exatamente? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 31 (1.595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

Community Manager
@LoMorassutti Obrigada por confirmar ^^ Bons jogos!

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 31 (1.594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★★★★ Apprentice
@EA_Bia Boa noite Bia tudo bom? Então
O problema é quando o EA play tá instalado
As vezes os itens da store já instalados no laucher do jogo ficam invisíveis e quando você inicia o jogo
Os itens não está lá
E as vezes é preciso reiniciar o PC para os itens reaparecer

E quando fui fazer dowload de um novo item o dowload diz que foi executado com sucesso
Porém o item não se encontra no jogo

Então desinstalei o EA play e reinstalei o origin e o problema não está acontecendo, em resumo o problema está no EA play em reconhecer o dowload do conteúdo da store
Mensagem 8 de 31 (1.575 Exibições)

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

Community Manager
@Otavio203 Tudo bem e com você? Obrigada pelo reporte. Nossa equipe esta investigando o que acaba descrever, por enquanto, vou pedir apenas que aguarde enquanto verificamos do nosso lado. Agradeço a paciência

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 31 (1.563 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no download das expansões do The Sims 3.

★★ Novice

Olá estou com problemas em abrir o Sims 3 na EA APP tive que trocar o origin pela EA APP e tento abrir o jogo e não dá. Dá erro diz que é um erro deles e para tentar mais tarde já fiz isso milhares de vezes já desinstalei a EA APP e continua na mesma. O que devo fazer ?

Mensagem 10 de 31 (1.293 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão