Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

por Mayanth
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

★★ Novice

Hoje quando fui abrir meu jogo aparece para que eu criasse meu primeiro sim, como se eu ainda não tivesse jogado, alguém me ajudaaaaaaa!!! Já estava no nível 47 😱😱

Mensagem 1 de 4 (3.884 Exibições)

Solução aceita

Re: Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

Sul Sul!

Quando esse problema aconteceu em seu jogo, seu celular havia sido atualizado?

O jogo atualizou?

Você deletou o aplicativo ou restaurou-o?

Mas não se preocupe, caso você tenha vinculado seu The Sims Mobile à sua conta no Google Play ou no Game Center, você poderá recuperar seu progresso!

Nesse tutorial você encontrará como vincular sua conta e como recuperar seu progresso.

Nessa discussão aqui nos fóruns você confere como salvar seu progresso para garantir a continuidade do seu jogo.

Aproveito para deixar aqui um artigo com soluções para problemas comuns com o The Sims Mobile.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (3.869 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

Sul Sul!

Quando esse problema aconteceu em seu jogo, seu celular havia sido atualizado?

O jogo atualizou?

Você deletou o aplicativo ou restaurou-o?

Mas não se preocupe, caso você tenha vinculado seu The Sims Mobile à sua conta no Google Play ou no Game Center, você poderá recuperar seu progresso!

Nesse tutorial você encontrará como vincular sua conta e como recuperar seu progresso.

Nessa discussão aqui nos fóruns você confere como salvar seu progresso para garantir a continuidade do seu jogo.

Aproveito para deixar aqui um artigo com soluções para problemas comuns com o The Sims Mobile.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (3.870 Exibições)

Re: Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

★★★ Newbie

Eu formatei meu celular porque pegou vírus mais eu tinha salvado minha conta o nível 26 só que quando fui conectar n tinha mais me ajudem😲😲😲

Mensagem 3 de 4 (2.126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi todo o meu jogo the Sims mobile

★★★ Newbie
@Mayanth N sei como fazer isso mais se vc n salvou sua conta já era!
Mensagem 4 de 4 (2.123 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão