Re: Perdi o progresso de uma conta que estava na nuvem. Eu quero muito recupera!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Perdi o progresso de uma conta que estava na nuvem. Eu quero muito recupera!

★★ Newbie

Eu perdi o progresso que estava na nuvem. Eu não sabia como salvar. Então, ficava na nuvem e eu só entrava. Ontem, eu apaguei e baixei o jogo de novo e quando apertei na nuvem Nível 13. Minha conta reiniciou me colocando na casa inicial. Mas, eu já tinha comprado a mais cara de 13,50 e comprei o passe. Meu nível voltou pro 1, perdi a casa e o passe. POR FAVOR ALGUEM ME AJÚDA eu quero jogar, mas com aquela porque eu investi muito e quero continuar se não meu dinheiro será invão faltava pouco pra ter um bebê e colocar meus personagens pra ser ADVOGADO😭😭😭😭😭Me ajudem pfv

Mensagem 1 de 2 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi o progresso de uma conta que estava na nuvem. Eu quero muito recupera!

Community Manager
@mcnyrfil7o0f Lamentamos saber sobre o progresso do jogo. Poderia por favor confirmar a que jogo se refere alem da plataforma em que joga?


Mari.png

Mensagem 2 de 2 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão