Perdi meu progresso por um bug de atualização.

por m4xayb09qyr0
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Perdi meu progresso por um bug de atualização.

★★ Newbie

Estou entrando em contato para relatar problemas no desenvolvimento do meu jogo.

 
Passei mais de 24 horas com o jogo pedindo uma atualização que quando eu autorizava ser feita, aparecia uma mensagem de erro.
Como eu estava no meio do evento ao vivo Hacienda Palpitante, fiquei preocupada com o andamento. Tenho vários amigos que tiveram o mesmo problema e voltou sozinho, outros tiveram que desinstalar e reinstalar o jogo para o defeito ser eliminado. Nos dois casos os jogadores tiveram seus progressos recuperados 100% da forma como estava antes do erro de atualização.
 
Tendo em vista que eu estava perdendo tempo do evento ao vivo, e que mantenho meu progresso salvo constantemente, resolvi reinstalar o jogo e perdi muito do meu progresso.
 
Perdi progresso de passatempos que eu já tinha terminado, e dentro do tempo limite para ganhar os prêmio por tempo limitado. Perdi nível de experiência no jogo. Perdi prêmios de cabelos femininos diferenciados que havia concluído 2 dias antes do tempo limite. Perdi Sims que haviam sido criados. Perdi duas casas que estavam construídas. Perdi um pet dragão que havia comprado. Perdi uma coruja que havia comprado com PEVs. Perdi vários dinheiros do jogo.  Perdi meus pontos Vip (pontos que eu paguei DINHEIRO REAL para ter).
 
De algumas conquistas eu ainda tenho print para comprovar o dia em que desbloqueie e posso disponibilizar posteriormente.
 
Por agora eu quero uma solução para meu problema, principalmente tendo em vista que paguei dinheiro real no jogo para ter o progresso e por um erro do sistema de vocês eu perdi.
Eu tinha tudo salvo constantemente e não deveria ter perdido nada, mesmo reinstalando o jogo para fugir do erro de vocês.
Mensagem 1 de 3 (1.026 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi meu progresso por um bug de atualização.

Community Manager

Olá @m4xayb09qyr0

 

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver o problema com o progresso perdido no The Sims Mobile, mas caso ainda precise de ajuda, por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e ver se conseguem te ajudar com isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (919 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi meu progresso por um bug de atualização.

Community Manager

Olá @m4xayb09qyr0

 

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver o problema com o progresso perdido no The Sims Mobile, mas caso ainda precise de ajuda, por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e ver se conseguem te ajudar com isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (920 Exibições)

Re: Perdi meu progresso por um bug de atualização.

★★★ Newbie

oi, tive o mesmo problema.Você conseguiu recuperar o progresso?

Mensagem 3 de 3 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão