Re: Pacote The Sims 3 não vai para fila de download

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Pacote The Sims 3 não vai para fila de download

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Olá, estou tentando fazer o download do meu The Sims 3 no meu Macbook novo e o pacote de expansão "Gerações" não esta indo para fila de downloads. Todos os pacotes e jogo base que estou passando para esse macbook são comprados e já registrados na minha conta origin, usava no meu antigo pc. Todos os meus outros pacotes foram para a fila e alguns já foram baixados, outros estão sendo neste momento, o único que não foi para a fila foi o gerações, clico em adicionar a fila e nada acontece. Inclusive já tentei cadastrar o código dele novamente, mas aparece a mensagem dizendo que já cadastrei ele. Como posso solucionar este problema, por favor? Obrigada desde já! 

Mensagem 1 de 3 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote The Sims 3 não vai para fila de download

Community Manager

(Movido pro painel dos Sims) 

 

 

Olá @isathesims3

 

Desculpe pela resposta demorada. Pro futuro, procure postar no painel correto pro jogo em que precisa de ajuda, pois você havia postado no forum do Battlefield. 

 

Espero que já tenha conseguido fazer o download do pacote de expansão mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se o pack aparece na lista de expansões dentro do Origin? 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote The Sims 3 não vai para fila de download

Community Manager (retired)
@isathesims3 Oi! Como não obtivemos uma resposta, era apenas para confirmar se conseguiu resolver esse problema do pacote do The Sims 3?

Obrigada Standard smile
Mensagem 3 de 3 (287 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão