Os mundos novos não instalam.

por prisciladfm
Responder

Publicação original

Os mundos novos não instalam.

★★ Newbie

Os mundos novos não instam. Aconteceu a mesma coisa com a Estação de Jardinagem que comprei com os Sims points? Faço todo o processo no inicializador, o processo finaliza, mas logo em seguida a instalação some. O que posso fazer?

PriscilaMagalhães

Mensagem 1 de 6 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os mundos novos não instalam.

Community Manager
@prisciladfm Poderia confirmar se isso ocorre no The Sims 3 e quais mundos exatamente estão com problemas para instalar?


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (888 Exibições)

Re: Os mundos novos não instalam.

★★★★★ Newbie
@EA_Mari estou com o mesmo problema, ao tentar instalar qualquer compra realizada com sims points ocorre este erro.
Estou tentando realizar a instalação do mundo Lagos Lunares e os objetos da coleção inspiração índia no The sims 3.
Mensagem 3 de 6 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os mundos novos não instalam.

★★ Apprentice
@prisciladfm estou com esse mesmo problema, eu jogo no mundo Roaring Heights, ele é download da store.thesims3.com, se eu faço um novo save com o mundo do jogo base ou de qualquer expansão, abre normalmente, então o problema está nos conteúdos baixados da store.
Mensagem 4 de 6 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os mundos novos não instalam.

★★★ Novice

tenho os mundos Riverview, Monte Vista, Lagos Lunares e Roaring Heights, aparecem como feito download mas não aparecem no jogo.

Mensagem 5 de 6 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os mundos novos não instalam.

Sul Sul!

 

Sugiro que deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-...

 

Muitos jogadores estão experimentando problemas para executar o The Sims 3!!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 6 (263 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão