Setembro 2022
Olá!
Ontem estava jogando The Sims 3 e resolvi comprar as expansões Late Night e Into the Future...Logo depois de eu ter comprado o download já tinha se iniciado automaticamente e começaram as falhas e erros, na hora eu pensei que podia ter sido algum Mod que não estava coincidindo ou estava modificando os arquivos do jogo (Eu uso o Smooth Patch de Lazy Dutchess, isto modifica os arquivos do jogo, e uso algumas modificações de gráficos e sombras também).
Eu fiz o backup dos meus saves na pasta Documents e apaguei todos os arquivos do The Sims 3, basicamente desisntalei o jogo e limpei todos os caches da Origin e do Game, mas nada muda, não estou tendo problema com outros jogos, apenas o The Sims 3, mesmo dando um erro de conexão de internet eu tenho certeza que não é isto.
Quando eu pressiono "Baixar" instantâneamente aparece "Preparando" mas também "Tente Novamente" na capa do The Sims 3 na Minha Biblioteca de Jogos.
Eu fiz um ticket pro suporte e já fui atendido, me mandaram o link pra eu limpar todos os caches do Origin, fiz e infelizmente não deu certo, antes disto eu tinha até desinstalado o Launcher e instalado de novo, estou criando esse tópico assim alguém da comunidade pode me ajudar rápidamente!
vou anexar alguns screenshots dos erros.
Solucionado! Ir para Solução.
Setembro 2022
UPDATE : SOLUÇÃO!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
Setembro 2022
UPDATE : SOLUÇÃO!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão