Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

por anelydealmeida
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

★★ Novice

Efetuei a compra da "Coleção de Mundos" na Origin e não recebi o código de resgate no email. No histórico de pedidos o status é de "completado", recebi o email de confirmação do pedido, mas não recebi o serial (código) necessário para ativação na Store do The Sims 3. O que eu faço?

 

27/04/19
Obrigado pelo seu pedido!
 
Veja abaixo um recibo da compra. Embora seja útil, não é tão empolgante quanto o jogo que você acaba de adicionar à sua biblioteca. Vá direto para a guia "Minha Biblioteca de Jogos" no cliente Origin e comece a jogar!
Resumo do pedido
Informações de pagamento
 
The Sims™ 3 Coleção de Mundos
Download para PC/Mac
Garantia de Grandes Jogos Origin: Não Qualificado

Veja as instruções de resgate e download em cada item individual.

R$ 39,90
QTD: 1
The Sims™ 3 Monte Vista
Download para PC/Mac
Garantia de Grandes Jogos Origin: Não Qualificado
Para fazer o download do The Sims™ 3 Monte Vista: 1. Go to store.thesims3.com/myAccount.html in your web browser. 2. You will be prompted to login to your Sims 3 account. If you don’t already have an account, you can register one for FREE by selecting the "Join Now for Free" link. 3. Once you've logged into your Sims 3 Account, Select "Redeem a Code". 4. Under the Redeem a Code panel, put in your 16 digit game code. 5. Next, go to your Purchase History and select "Download" underneath the game icon to install the content. 6. Follow the on-screen prompts to complete the installation process.
Incluído
The Sims™ 3 Paraíso Perdido
Download para PC/Mac
Garantia de Grandes Jogos Origin: Não Qualificado
Para fazer download do The Sims™ 3 Hidden Springs: 1. Go to store.thesims3.com/myAccount.html in your web browser. 2. You will be prompted to login to your Sims 3 account. If you don’t already have an account, you can register one for FREE by selecting the "Join Now for Free" link. 3. Once you've logged into your Sims 3 Account, Select "Redeem a Code". 4. Under the Redeem a Code panel, put in your 16 digit game code. 5. Next, go to your Purchase History and select "Download" underneath the game icon to install the content. 6. Follow the on-screen prompts to complete the installation process.
Incluído
Chocolate Fountain
Outros
Garantia de Grandes Jogos Origin: Não Qualificado
Incluído
Subtoal
R$ 39,90
Preço total
R$ 39,90
 
R$ 39,90
VAT/GST incluso, se aplicável
Mensagem 1 de 7 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

@anelydealmeida então é mesmo necessário entrar em contato com o Suporte Técnico.

Apenas eles têm o poder de averiguar essa situação, podendo entrar em sua conta e olhar o que pode estar acontecendo.

Explique todo o ocorrido para o conselheiro e não se preocupe, isso será resolvido!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (530 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

Sul Sul!

Verifique se o pacote consta para download no seu cliente Origin!

Faça o login na conta do cliente Origin em que você efetuou a compra e procure no navegador pelo pacote.

Os mundos só podem ser baixados por meio da Store The Sims 3.

Por isso, é necessário que você crie uma conta na Store filiada à sua conta no cliente Origin.

Lá você encontrará os mundos adquiridos na parte inferior esquerda do seu perfil na loja.

Então, basta clicar no ícone do mundo e iniciar o download na opção indicada na descrição dele.

Isso abrirá o launcher na seção Downloads.

Você deve clicar na linha correspondente ao mundo e, em seguida, em instalar.

Isso abrirá uma pequena tela com o percurso da instalação do mundo no seu jogo.

Note que o The Sims 3 jogo base é necessário para a instalação do mundo.

Se você não estiver conseguindo acessar esses conteúdos por meio da Store e eles não constarem como adquiridos em seu cliente Origin, entre em contato com o Suporte Técnico e explique seu caso.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

O conselheiro poderá ter acesso a sua conta e poderá averiguar a situação!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (560 Exibições)

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

★★ Novice

Então, @marissauro eu tenho uma conta na Store e sei como é o procedimento porque já havia comprado o Roaring Heights (edição ouro) antes e recebi o código por email para poder resgatar o mundo na própria Store e poder baixar. Entretanto, dessa vez não me enviaram nenhum código de resgate e sem esse código não tenho como baixar os mundos. Disappointed

Mensagem 3 de 7 (550 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

@anelydealmeida então é mesmo necessário entrar em contato com o Suporte Técnico.

Apenas eles têm o poder de averiguar essa situação, podendo entrar em sua conta e olhar o que pode estar acontecendo.

Explique todo o ocorrido para o conselheiro e não se preocupe, isso será resolvido!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 7 (531 Exibições)

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

★★ Novice

Consegui resolver com o suporte técnico. Obrigada @marissauroStandard smile

Mensagem 5 de 7 (513 Exibições)

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

Fico feliz em saber!

Conte sempre com nossa comunidade para resolver seus problemas com seus jogos!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 7 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi o código de resgate (TS3 Coleção de Mundos)

★★★ Novice

PODE POR FAVOR ME RESPONDER COMO VOCE RESOLVEU COM O SUPORTE TECNICO? POIS ACONTECE O MESMO COMIGO E NÃO EXISTE FORMA DE ENTRAR EM CONTATO. NAO EXISTE EMAIL. NAO EXISTE LOCAL DE DIRETO ACESSO A ELES DA EA. O "AJUDA" DO APP, SO TE DA A OPÇÃO DE RESGATAR CODIGO MAS NAO RECEB COFIGO E PRECISO FALAR COM A EA SOBRE ISSO. PO FAOR ME RESPONDA COMO CONSEGUIU RESOLVER PASSO A PASSO

Mensagem 7 de 7 (85 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão