Não consigo jogar a minha nova Expansão Sims sobrenatural

por Joaninhaj
Responder

Publicação original

Não consigo jogar a minha nova Expansão Sims sobrenatural

★★★ Newbie

Boa tarde!

Jogo o The sims3 apartir dos meus cds. No entanto comprei uma expansão online do sobrenatural. Diz que o conteúdo está presente na minha biblioteca do Origin e aparece o icón da expansão no site da EA, nos meus jogos. No entanto quando coloco o cd para jogar, a nova expansão não aparece dentro do jogo. O que posso fazer? Sou principiante online! 

Mensagem 1 de 4 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a minha nova Expansão Sims sobrenatural

Community Manager

Olá @Joaninhaj

 

Lamento saber que está com problemas pra jogar sua expansão. 

 

Se você está usando o CD pra jogar o jogo base e sua expansão é digital, pode ser algum problema de compatibilidade ou atualização impedindo o conteúdo de aparecer ao jogar utilizando  o CD. 

 

Você pode transformar todos os seus jogos físicos em digitais, resgatando o código do produto na sua conta Origin

 

Tente fazer isso e veja se resolve o seu problema. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a minha nova Expansão Sims sobrenatural

★★★ Newbie

Olá!! Obrigado pela resposta!

Depois de eu resolver este problema e o jogo aparecer e funcionar na Origin ... como é que posso jogar em conjunto com o Cd pela noite dentro? esse é o único que foi comprado em segunda mãe e a chave já foi registada por outra pessoa! 

 

Mensagem 3 de 4 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar a minha nova Expansão Sims sobrenatural

Community Manager
@Joaninhaj Jogos/licenças não podem ser transferidos de acordo com o Contrato do Usuário da EA: https://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/br/PC/

Se outra pessoa já registrou o jogo, você não poderá registrá-lo em outra conta.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão