Não consigo ir para a Universidade , no The Sims 3.

por biaremohi
Responder

Publicação original

Não consigo ir para a Universidade , no The Sims 3.

★★★ Newbie

Não consigo ir para a Universidade , no The Sims 3.

 

Olá, tenho o the sims 3 original pela origim, comprei recentemente o Vida Universitária e fiz uma família justamente para jogar esse jogo. Estou em um mundo criado meu , até ai tudo certo. Eu fiz o teste de aptidão com 3 sims e quando vou matricul-a-los, eles pegam as malas normalmente, entram na vam e começa a carregar para o novo mundo. Quando chega no mundo universitário, os meus sims desaparecem, fica somente a opção de criar um novo sim, ou por uma familia existente ou jogar com algum lote e familia que já esteja lá. Normalmente, os sims que a gente manda para a universidade, deveriam aparecer para somente comprar-mos a casa. 

Já fiz beckup, já tentei mandar um por vez, eu sempre volto para o menu inicializador sem salvar para tentar novamente mandar, e nunca dá certo, eu não sei o que fazer, quero jogar corretamente como deveria ser feito, nao sei se há atualizações seguras e originais para isso, estou voltando a jogar agora e preciso de ajuda técnica. Vi vários tópicos sem soluções, me ajudem pfvr.  Obrigada <3 

Mensagem 1 de 2 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo ir para a Universidade , no The Sims 3.

[ Editado ]
Champion

Tentou reparar o jogo no Origin? Usa MODs ou CPs no jogo? 

Movi seu tópico para o subfórum correto. Estava no TS4

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 2 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão