Nao consigo instalar algumas expansões do the sims 3

por jrnetot
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo instalar algumas expansões do the sims 3

★★★ Newbie

Boa noite.

Tenho o the sims 3 base fisico e comprei outras expansões online, a questão é que algumas eu consegui instalar e outras não, como é o caso do universidade e pets, eu aperto pra baixar e nada acontece, mas se eu entro na pagina do jogo ele fala que eu necessito do the sims 3 pacote inicial, o que nao faz o menor sentido pra mim.

O que eu posso fazer para poder instalar e jogar o que eu já comprei?

 

Agradeço desde já.

Mensagem 1 de 2 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Nao consigo instalar algumas expansões do the sims 3

Sul Sul!

Primeiro, procure se certificar de que suas expansões estão instaladas em seu computador.

Para isso, é necessário que você acesse essas informações em seu computador.

Nesse link você encontrará um passo a passo par ao Windows 10 e nesse artigo, para Windows 7.

Consulte a tabela de programas e veja se alguma das expansões que você não está conseguindo baixar ou instalar estão lá.

Caso elas constem como instaladas, peço que dê continuidade aos passos fornecidos nesses tutoriais e prova a desinstalação manual.

 

Como seu jogo base é físico, sugiro que você utilize a chave (código de ativação) para registrá-lo no seu cliente Origin (onde você fez a compra das demais expansões), para facilitar a sinalização de que você possui o jogo base para a plataforma.

Para tanto, basta registrar seu jogo.

Com isso, provavelmente seu problema já será resolvido.

Caso você não esteja conseguindo utilizar seu código de ativação (se aparecer a mensagem que ele já foi resgatado), peço que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

 

Se depois de realizar essas instruções você continue a experimentar problemas de instalação, sugiro que desinstale manualmente o Origin.

Em seguida, realize um arranque limpo e instale a versão mais recente do Origin.

 

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (270 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao consigo instalar algumas expansões do the sims 3

Sul Sul!

Primeiro, procure se certificar de que suas expansões estão instaladas em seu computador.

Para isso, é necessário que você acesse essas informações em seu computador.

Nesse link você encontrará um passo a passo par ao Windows 10 e nesse artigo, para Windows 7.

Consulte a tabela de programas e veja se alguma das expansões que você não está conseguindo baixar ou instalar estão lá.

Caso elas constem como instaladas, peço que dê continuidade aos passos fornecidos nesses tutoriais e prova a desinstalação manual.

 

Como seu jogo base é físico, sugiro que você utilize a chave (código de ativação) para registrá-lo no seu cliente Origin (onde você fez a compra das demais expansões), para facilitar a sinalização de que você possui o jogo base para a plataforma.

Para tanto, basta registrar seu jogo.

Com isso, provavelmente seu problema já será resolvido.

Caso você não esteja conseguindo utilizar seu código de ativação (se aparecer a mensagem que ele já foi resgatado), peço que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

 

Se depois de realizar essas instruções você continue a experimentar problemas de instalação, sugiro que desinstale manualmente o Origin.

Em seguida, realize um arranque limpo e instale a versão mais recente do Origin.

 

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (271 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão