Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

por pmattos
Responder

Publicação original

Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

[ Editado ]
★ Novice

Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

ja tentei de tudo, já reparei o origin. 

Mensagem 1 de 13 (504 Exibições)

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

Champion

O que acontece exatamente?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 13 (441 Exibições)

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

★ Novice

Então ele já está no meu painel inicializador para download só que quando eu clico para fazer, aparece um quadrado preto e some, e não faz o download.

Ou eu consigo fazer o download e quando eu inicio o jogo a cidade não está disponível. 

Mensagem 3 de 13 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

Champion

Você já tentou fazer login no site da Store tentar baixar a partir do seu histórico de compras?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 13 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

★★★★ Novice

Eu também não consigo! Já tentei de tudo.

Mensagem 5 de 13 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

★★★★ Novice
@pmattos No meu o que acontece é o seguinte, cadastrei o jogo, o ícone aparece bonitinho na minha página, porém não aparece na store.
Mensagem 6 de 13 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

Champion

@Oneesanbr pode então, neste caso, entrar em contato com a Ajuda EA, para que eles lhe auxiliem diretamente? Por favor, atente para os dias e horários de  funcionamento do chat/telefone.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 7 de 13 (323 Exibições)

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

★★★★ Novice
@pmattos Entrei em contato com eles, realmente há um problema com meu código e o responsável ficou de enviar um e-mail dando a solução. Na realidade, fiquei um pouco frustrada pq há anos escrevo e-mails relatando o problema e ninguém me responde. Descobri o chat tem pouco tempo é um serviço muito melhor. Quando a atendente falou em e-mail fiquei bem desanimada, espero mudar de opinião....
Mensagem 8 de 13 (318 Exibições)

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

Champion

@Oneesanbr acredito que como falou com eles, deve receber um feedback sim. Estarei na torcida, se puder volte e nos conte! 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 9 de 13 (314 Exibições)

Re: Não consigo fazer o download da minha expansão do the sims 3 vale do dragão.

★★★ Newbie
@pmattos tambem nao consigo, o meu nem o icone aparece
Mensagem 10 de 13 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão