Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★ Novice

Não consigo fazer o download das expansões Showtime e Vida universitária do the sims 3, o download fica preso no processando até o momento que parece mensagem de erro.

Mensagem 1 de 23 (845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

Community Manager

Nossa equipe esta ciente sobre esse problema e esta investigando para correção.  Por hora, pedimos apenas que aguarde. Agradecemos pelo report e paciência. 

 

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 23 (709 Exibições)

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★ Novice

Já conseguiram resolver?

Mensagem 3 de 23 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★ Novice
@EA_Bia até hoje sigo com o mesmo problema, quando vão resolver?
Mensagem 4 de 23 (418 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★★ Newbie

eu tb não consigo baixar duas expansões do meu jogo gostaria de saber quando vocês vão resolver isso?! Isso é um descaso com quem comprou o jogo.

Mensagem 5 de 23 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★★ Newbie

boa tarde, não estou conseguindo baixar a expansão do pets the sims 3. Quando irão resolver???

Mensagem 6 de 23 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★★★★ Novice

Também em encontro com o mesmo problema, quando vão resolver?

Mensagem 7 de 23 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★★★★★ Novice
@agdomingues2 Conseguiu baixar? no meu caso eu gerei um ticket no site e um erro de ID no app da EA Games, demorou uma semana mas eles arrumaram, tem que ter muita paciência e aguardar pois pode demorar mais, enquanto isso vai preparando os seus sims no jogo base.
Mensagem 8 de 23 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

★ Novice

Encontro o mesmo problema ao tentar baixar as expansões. Tentei todos os métodos citados em outros tópicos, e até criei um ID de suporte (creio que seja isso), conforme vi ser orientado em outros casos (porém ao acessar os meus casos, não encontro nada). Gostaria de saber quando será fixada essa questão, pois é de facto incomoda para quem pagou pelo jogo (há anos inclusive) não poder jogar e não ter uma resolução.

Mensagem 9 de 23 (293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Expansões Não Baixam (TS3) Windows 10

★ Novice

Há mais de uma semana que venho tentando instalar o jogo base de The Sims 3 e suas expansões, porém não consigo. O jogo base é instalado, mas logo em sequência, as expansões não são baixadas. Já tentei diversas formas de resolução, conforme encontrei no fórum, e até abri um chamado no EA APP, porém não obtive êxito até o momento. 

Mensagem 10 de 23 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão