Agosto 2023
Já fiz de tudo: desinstalei o EA App e instalei novamente, limpei cache do aplicativo, desativei o antivírus, tentei alterar a pasta para download e nada funcionou. Tentei até mesmo formatar o meu computador novamente, mas sem sucesso.
Entrei em contato com o suporte por e-mail e chat, mas não obtive uma solução de nenhum consultor.
Estou extremamente decepcionada com a EA.
Setembro 2023
Oii Eevia, conseguiu instalar? no meu caso eu tive que abrir um ticket e relatar um erro de ID no aplicativo da EA games e aguardar, demorou uma semana mas eles arrumaram, tem que ter muita paciência pois pode demorar mais, e não desinstalem os seus jogos do the sims 3 até a plataformar perder essa instabilidade de testes.
Setembro 2023
Setembro 2023
To com o mesmo problema
Setembro 2023
Ainda não consegui resolver o problema...
Setembro 2023
vão num site chamado g2a, la eles tem codigos de the sims 3 por uns 3 euros algo assim
eu comprei só o do sims 3 base, coloquei no ea app e funcionou, baixou as expansoes
menos as da ilha e do futuro. Essa eles sequer respondem meus tickets
Outubro
Tive o mesmo erro e consegui instalar todas as expansões
verifiquei que o jogo base que eu instalei com CD , estava instalado num file diferente daquele em que a EA app instalava as expansões ... assim que alterei e pus tudo no mesmo sitio o jogo funcionou a 100%
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão