N da pra reiniciar a missão do bb

por manguacita
Responder

Publicação original

Solução aceita

N da pra reiniciar a missão do bb

★★★★★ Newbie

N deu tempo de terminar a missão do BB e quando tentei reiniciar pede pra comprar o trocador de fralda de novo tentei comprar pela coleção mais n deu certo e agora tô com 2 trocadores , e queeia muito começar minha família com os BB , se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

 

 

Mensagem 1 de 2 (932 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: N da pra reiniciar a missão do bb

Sul Sul!

É necessário completar a missão enquanto ela estiver disponível para você.

Caso não seja completada a tempo, ela será encerrada e você não poderá iniciar novamente.

Aqui você encontrará uma discussão sobre o assunto.

Seria interessante marcar "eu também" para dar maior visibilidade à reclamação.

Porém, esse é o intuito do jogo, criar missões interessantes que, para não perderem essa ideia de desafio, possuem prazo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (914 Exibições)

Todas as respostas

Re: N da pra reiniciar a missão do bb

Sul Sul!

É necessário completar a missão enquanto ela estiver disponível para você.

Caso não seja completada a tempo, ela será encerrada e você não poderá iniciar novamente.

Aqui você encontrará uma discussão sobre o assunto.

Seria interessante marcar "eu também" para dar maior visibilidade à reclamação.

Porém, esse é o intuito do jogo, criar missões interessantes que, para não perderem essa ideia de desafio, possuem prazo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (915 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão