Re: Móveis sumiram

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Móveis sumiram

★★★ Newbie

Olá.

 

Desde quando foi lançado, eu jogo The Sims Mobile. Já havia acontecido comigo o mesmo outras vezes. 

Bem, havia acabado de comprar o andar superior e estava mobiliando minha casa com itens que já tinha no inventário. Jogo por dois aparelhos, por iPhone e pelo iPad. Quando migrei de um dispositivo para o outro me dei conta de que diversos móveis haviam sumido. Alguns eu tinha em quantidade, uns ficaram e outros simplesmente sumiram, mas continuam em verde como eu realmente adquiri.

 

Já fiz todo o procedimento que vocês indicam; reinstalar o app, atualizar e reiniciar o celular (o que não tem nenhum sentido fazer já que é algo específico do app). Vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema e não houve nenhuma solução. Gostaria então de um retorno.

 

Desde já agradeço,

Evellyn

Mensagem 1 de 2 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Móveis sumiram

Community Manager

Olá @evyrss

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre os itens desaparecidos no seu jogo. 

 

Espero que já tenha conseguido resolver mas se ainda precisa de ajuda poderia confirmar se já tentou voltar ao dispositivo anterior pra ver se os itens aparecem lá? 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão