Re: Minhas expansões e coleções de objeto do The Sims 3 desapareceram!

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minhas expansões e coleções de objeto do The Sims 3 desapareceram!

★ Novice

Olá!

 

Eu sou um apaixonado por The Sims 3,  jogo ele desde 2014 e, aos poucos, fui adquirindo as expansões e as coleções de objeto. Consegui comprar todas as expansões e completar minha coleção há alguns anos, logo, tenho as 11 expansões disponíveis para o público. Além disso, tenho também 5 coleções de objeto. Ou melhor, eu TINHA todas as expansões e algumas coleções de objeto, isso porque eu desinstalei o jogo e, ao reinstalar, só veio o jogo base e três expansões: Volta ao Mundo, Ambições e Gerações!

Onde está todo o conteúdo restante que comprei?

 

O que aconteceu foi o seguinte: Lá em 2014, quando comecei a jogar The Sims 3, eu usava um notebook para jogar o game, tenho até hoje esse notebook com o The Sims 3, suas expansões e seus pacotes de objeto instalados. Mas comprei um PC em 2016 e deixei o notebook de lado, consegui instalar o The Sims 3 e todo o seu conteúdo extra no PC e até recentemente nada de errado havia acontecido. Entretanto, no início desse ano eu precisei trocar o HD do meu PC, com isso todos os meus jogos foram desinstalados, incluindo o The Sims 3 e seu conteúdo extra.

Em suma, o HD foi trocado e eu comecei a reinstalar os jogos no meu PC, um dos primeiros foi o The Sims 3, coloquei ele para baixar e, ao terminar, a Origin me informou que, além do jogo base, mais TRÊS expansões haviam sido baixadas (são elas: Volta ao Mundo, Ambições e Gerações), mas eu tenho todas as outras oito expansões e mais cinco coleções de objeto que simplesmente desapareceram! Fui imediatamente ver o conteúdo extra do meu jogo na Origin e o site alega que eu não tenho nada além do jogo base e das três expansões supracitadas, se eu quiser baixar o resto, precisarei comprar! Acontece que eu já comprei esse conteúdo, tenho a mídia física deles aqui em casa, jogo o Sims 3 com esses conteúdos extras há anos, mas não posso usá-los, eles sumiram!

 

Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 3 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minhas expansões e coleções de objeto do The Sims 3 desapareceram!

Community Manager

Olá @antonio-pepe16

 

Você provavelmente instalou o jogo numa conta Origin nova e as expansões restantes devem estar em outra conta. 

 

Pra resolver isso contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (312 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minhas expansões e coleções de objeto do The Sims 3 desapareceram!

Community Manager

Olá @antonio-pepe16

 

Você provavelmente instalou o jogo numa conta Origin nova e as expansões restantes devem estar em outra conta. 

 

Pra resolver isso contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (313 Exibições)

Re: Minhas expansões e coleções de objeto do The Sims 3 desapareceram!

Community Manager (retired)
@antonio-pepe16 Oi! Apenas para confirmar se conseguiu localizar suas expansões com a ajuda do suporte?

Obrigada Standard smile
Mensagem 3 de 3 (239 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão