Minha expansão não aparece no inicializador

por gabrielagirardi2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha expansão não aparece no inicializador

★★★ Newbie
Eu jogo the sims 3 e tenho uma expansão q eh a caindo na noite e uma coleção de objetos, o problema eh que quando eu entro no inicializador e depois expansões/pacotes não aparece a minha expansão e isso acontec bom frequência, as vezes eu consigo resolver indo na origin e clivando em jogar na espansao ou reiniciando meu pc mais dessa vez não to conseguindo
Mensagem 1 de 2 (1.609 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha expansão não aparece no inicializador

Sul Sul!

Por favor, dê uma olhada nas informações desse post e veja se algum dos passos resolve seu problema!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.812 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha expansão não aparece no inicializador

Sul Sul!

Por favor, dê uma olhada nas informações desse post e veja se algum dos passos resolve seu problema!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (1.813 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão