Minha casa sumiu

por Nayaragonclaves
Responder

Publicação original

Minha casa sumiu

★★★ Newbie

Fiz várias compras no jogo com dinheiro real para que eu pudesse construir e mobiliar uma casa, porém ontem pela manhã quando fui abrir o jogo apareceu uma mensagem de baixar atualização, aceitei que fosse atualizado e após a atualização minha casa havia sumido juntamente com todos os móveis dela e também as expansões do lote da mesma. Tentei desinstalar e instalar novamente o jogo, reiniciar o celular, concectar e desconectar da nuvem do EA, tentei até entrar em contato via email com a ajuda da EA e nada resolveu. Conferi também se a casa não havia sido enviada para o inventário, porém não foi o caso, nem mesmo os móveis que estavam na casa estão no inventário, simplesmente SUMIU tudo. Como faço agora? pois gastei mais de R$60,00 para comprar simcash e móveis para esta mesma casa. Como devo proceder para que o problema seja solucionado?

Mensagem 1 de 3 (338 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha casa sumiu

★★★ Newbie
@Nayaragonclaves Aconteceu o mesmo comigo depois que o jogo atualizou eu comprei a casa Estações da Serenidade e sumiu tudo não tem nada no inventário, mandei e-mail com prints e ainda não me responderam...
Mensagem 2 de 3 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha casa sumiu

★★★ Newbie

A casa que sumiu também foi a da serenidade que fiz vaarias alterações nela, aí quando foi ontem o jogo travou na loja de moda do izzy e toda vez que tento receber a peça, o jogo fecha, já tentei de tudo e nada resolveu e nenhum deles me dá uma solução 🤦🏽‍♀️

Mensagem 3 de 3 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão