Meu sims sumiu e salvei o jogo

por guilhermerodolfo
Responder

Publicação original

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

Mari, nao funcionou. Continua acintecendo a mesma coisa. Tentei mandar uma foto pra vc ver como fica, mas toda foto que tiro aqui diz q é muito grande. Mas nao funcionou.

Mensagem 11 de 15 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

Ah, detalhe mari. Quando isso acontece, eu cmso consigo sair do jogo forçando a para dele (ctrl alt delete). 

Mensagem 12 de 15 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

Mari, acabei de descobrir uma coisa. Fui tentar jogar, e descobri que estou preso na cidade que estou no the sims. Se eu tento ir pro futuro, viajar, ir pra facul ou me mudar de cidade, meu sim some. Isso começou quando me mudei pra cidade grande. Fui tentar sair de la, ir pra isla paradise...e meu sim some tbm. 

Mensagem 13 de 15 (879 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager
@guilhermerodolfo Outro jogador reportou o mesmo na semana passada.

Tente o seguinte:


1- Faça uma cópia da sua pasta savegame (isso é muito importante para que não perca o seu progresso atual)
2-Vá para o modo de edição da cidade
3-Clique em qualquer família aleatória na cidade e selecione-a como sua família ativa.
4-Sua família ativa agora deve ser jogável. Se você olhar na guia de férias que permite saber quanto tempo resta no seu destino, isso significa que você está pronto para seguir na próxima etapa
5-Clique no telefone, computador etc e "ir para casa"
6-Quando você chegar em casa, sua família e sim original (a que desapareceu) deve estar de volta.
7-Sua família aleatória de férias também é adicionada como membro da família.
8-Basta expulsar a família sim adicional e agora você terá sua família original segura e intacta.

Nos avise se isso resolve o problema.


Mari.png

Mensagem 14 de 15 (865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★★ Newbie

Mari, tive o mesmo problema que ele: coloquei uma das minha sims para viajar para o Egito (minha família era composta por 5 sims contando com essa), chegando lá, o jogo bugou totalmente, a sim sumiu, o quadradinho que tinha sim também sumiu, sem contar que eu não conseguia fazer absolutamente mais nada. Tentei editar a cidade para ver se desbugava, mas, quando voltei, era como se minha família não existisse, na tela de ínicio do game tá lá o nome mas sem os sims, sem nada (eu nem salvei o jogo, apenas fechei e mesmo assim ficou dessa forma). Tentei fazer isso de abrir a pasta saves, editar o nome do backup, tudo como está aí mas não deu certo Frown

Mensagem 15 de 15 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão