Meu sims sumiu e salvei o jogo

por guilhermerodolfo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

olá, estava jogando e decidi ir para o futuro. Quando cheguei, meu sim desapareceu e eu não conseguia fazer nada no jogo. Eu tinha sim único na família. Aí resolvi ir pro modo edição de cidade, pra ver se corrigia o Bug, e salvei o jogo bugado. Agora, perdi meu sim. Tem como recupera-lo ou carregar o penultimo save do meu jogo?

Mensagem 1 de 15 (2.988 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager

@guilhermerodolfo

 

Veja como recuperar arquivos de salvamento perdidos aqui neste artigo

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 15 (2.946 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager
@guilhermerodolfo Poderia confirmar se está jogando o The Sims 4?


Mari.png

Mensagem 2 de 15 (2.971 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

EA_Mari, obrigado pelo retorno. É no The Sims 3.

Mensagem 3 de 15 (2.960 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager

@guilhermerodolfo

 

Veja como recuperar arquivos de salvamento perdidos aqui neste artigo

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 15 (2.947 Exibições)

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

@EA_Mari  escreveu:

@guilhermerodolfo

 

Veja como recuperar arquivos de salvamento perdidos aqui neste artigo

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 


Mari, muuuuitoo, mas muitooo obrigado por me ajudar. RECUPEREIIII MEU JOGOOO! hauahaua vc não sabe a felicidade que estou. Você fez alguem mais feliz hauahaya. (Perdão pela demora em responder, trabalhei a semana toda, nem consegui pegar o PC pra testar. Entrei agora e fiz, deu certo. Hauaha, to pulando de alegria.)

Mensagem 5 de 15 (2.913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

[ Editado ]
Community Manager

@guilhermerodolfo Feliz por saber que conseguiu recuperar seu jogo. Conte sempre com a nossa comunidade. Grande abraço e bons jogos! <3

 

Ah, não esquece de marcar a minha solução como aceita para ajudar outros jogadores que possam ter o mesmo problema Wink 



Mari.png

Mensagem 6 de 15 (2.886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

Claro, marco sim. Só nao sei como fazer rsrs, pode me informar?

Ah, estou tendo outri bug no jogo. Toda vez que tento ir pro futuro ou pra universidade, meu sim desaparece. Como eu poderia solucionar isso?

Mensagem 7 de 15 (2.818 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager
@guilhermerodolfo Parece que já conseguiu marcar a solução Standard smile

Sobre o problema para "viajar" com o seu Sim: ocorre apenas com um Sim específico ou qualquer um? Alguma mensagem de erro aparece quando o problema ocorre? O que ocorre depois que o Sim desaparece, você o encontra em outro local?


Mari.png

Mensagem 8 de 15 (2.797 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

★★ Novice

Oi Mari,  bom dia. Nossa, minha família é composta so por 1 sim mesmo. Então nao cheguei testar com outro sim. E nao testei também nas opções de viagem tipo pra china, França,  egito. Pous antes funcionava. Aconteceu a primeira vez depois que mudei de moonlight falls pra cidade grande (que esqueci o nome). Não aparece mensagem nenhuma, o lugar é carregado mas nem as opções do meu sim, na parte inferior, aparecem. Fica um contorno com uma barra verde agua. Nada mais (se eu conseguir, te mando até foto depois) e nao tenho opção nenhuma. Vejo os sims andando na cidade e tals, mas eu perco toda e qualquer opção, como se eu entrasse no modo simulação sem um sim.  Quando isso acontece, eu tenho q fechar o jogo e voltar pro meu ultimo save. Se eu salvo, eu perco o sim (que foi o q aconteceu no problema anterior)

Mensagem 9 de 15 (2.770 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu sims sumiu e salvei o jogo

Community Manager
@guilhermerodolfo Que coisa chata hein? Mas vamos ver se a gente consegue resolver juntos Wink Já tentou resetar seu Sim? Dá uma olhadinha neste artigo aqui com instruções: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/how-to-reset-stuck-and-unresponsive-sims-in-the-sims...


Mari.png

Mensagem 10 de 15 (2.741 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão