Re: Meu The Sims 3 nao abre - My The Sims 3 won't open - Mi Los Sims 3 no abre

por SenadorX
Responder

Publicação original

Meu The Sims 3 nao abre - My The Sims 3 won't open - Mi Los Sims 3 no abre

★★★ Newbie

Meu The Sims 3 nao abre, meu pc esta dentro dos requisitos do sistema pois 1 semana e meia atras eu estava jogando perfeitamente, ja desinstalei e instalei, reparei o jogo e nao sei o que fazer. se alguem poder me ajudar eu agradeco muito, eu amo muito esse jogo.

 

My The Sims 3 does not open, my pc is within the system requirements because 1 week and a half ago I was playing perfectly, I already uninstalled and installed it, repaired the game and I don't know what to do. If anyone can help me I really appreciate it, I love this game very much. (if there are grammatical errors in this text it is because I used google translator)

 

Mi Los Sims 3 no abre, mi pc esta dentro de los requisitos del sistema porque hace 1 semana y media estaba jugando perfectamente, ya lo desinstale e instale, repare el juego y no se que hacer. Si alguien me puede ayudar se lo agradezco mucho, me encanta este juego. (si hay errores gramaticales en este texto es porque utilicé el traductor de google)

 

Mon The Sims 3 ne s'ouvre pas, mon pc est dans la configuration système requise car il y a 1 semaine et demi je jouais parfaitement, je l'ai déjà désinstallé et installé, réparé le jeu et je ne sais pas quoi faire. Si quelqu'un peut m'aider, je l'apprécie vraiment, j'aime beaucoup ce jeu. (s'il y a des fautes de grammaire dans ce texte c'est parce que j'ai utilisé le traducteur google)

Mensagem 1 de 2 (483 Exibições)
Highlighted

Re: Meu The Sims 3 nao abre - My The Sims 3 won't open - Mi Los Sims 3 no abre

★★★★ Apprentice

@pinkwndy Olá!

 

Instalou algún mods, expansões ou similares que podan ter mudado a forma de funcionamiento do jogo?

 

Instalou recentemente no seu computador alguma actualização windows/mac que poda haber eliminado/modificado controladores ou outros elementos do sistema?

 

É o único programa que le dá problemas quando o executa no seu computador? Tente executar o dxdiag para certificar de que não há nada errado com o dispositivo.

 

Vou ficar con atençao!

 

P. S. Desculpe se escribo mal em portugues🙏🙏

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (370 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão