Setembro 2023
Ontem, na noite do dia 3 de setembro precisei desinstalar meus pacotes do the sims 3 pois o jogo estava apresentando muitos travamentos e quis fazer uma limpeza de rotina que já faço. Após isso, voltei a baixar os jogos. primeiramente o jogo base fez o download e instalou normalmente, porém os pacotes seguintes (as expansões) não baixam de jeito nenhum e aparece uma mensagem dizendo que houve um problema mas não informam que problema é este (como tá ilustrado na imagem anexada). Enfim, gostaria de saber se vocês poderiam me auxiliar nisto, vi que tem bastante reclamações aqui no fórum sobre este problema e que alguns foram resolvidos, porém não se mostra como houve a resolução destes casos, então aguardo um retorno de vocês.
Setembro 2023
Setembro 2023
Setembro 2023
Eu também estou com o mesmo problema, 05/09/23, continua igual
Setembro 2023
Consegui instalar, você tem que abrir um ticket e gerar um erro de ID no aplicativo da EA Games para o The sims 3 e aguardar, comigo demorou uma semana mas eles arrumaram, tem que ter muita paciência, enquanto as expansão não faz dowload vai jogando com o base e preparando os seus sims.
Setembro 2023
Como abre esse ticket?
Setembro 2023
também estou com o mesmo problema e para o meu azar o pc que eu comprei não tem entrada para cd, consegui instalar o jogo base mais as minhas expansões só fica com a mensagem : houve algum problema. tente novamente mais tarde
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão