Estou tendo problemas ao iniciar the sims 3 na steam

por Issantiss
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estou tendo problemas ao iniciar the sims 3 na steam

★ Newbie

Eu tinha The sims 3 disponibilizado para eu jogar em meu pc. Meu ex namorado disponibilizou, ele continha em sua conta o jogo básico The sims 3 e algumas expansões.

Agora, o jogo não está mais disponibilizado para mim. Eu desinstalei, comprei o jogo básico na steam e instalei novamente. Porém ele não inicia de maneira nenhuma, já desinstalei e instalei de volta duas vezes. PS: quando eu abro a pagina de suporte do jogo, as expansões que eu não tenho e não estão mais disponibilizadas para mim continuam aparecendo, mas o código delas não aparece ao iniciar o jogo. PS2: Toda vez que tento abrir o jogo aparece essa mensagem da foto.

Mensagem 1 de 2 (836 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estou tendo problemas ao iniciar the sims 3 na steam

Sul Sul!

Esse erro geralmente acontece quando suas senhas estão em conflito por não baterem.

Primeiro, você deve desinstalar seu jogo manualmente.

Aqui você encontrará um tutorial para tanto.

Depois, reinstale-os e baixe a versão mais recente das expansões por aqui, pois não é possível atualizar por meio da Steam.

Antes disso, faça um backup dos seus salvos para não perdê-los quando for feita a desinstalação.

Também será necessário que você execute o jogo como Administrador caso sua conta no computador seja padrão e não tenha os privilégios de uma conta de administrador.

Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e escolha a opção Executar como Administrador.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (965 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estou tendo problemas ao iniciar the sims 3 na steam

Sul Sul!

Esse erro geralmente acontece quando suas senhas estão em conflito por não baterem.

Primeiro, você deve desinstalar seu jogo manualmente.

Aqui você encontrará um tutorial para tanto.

Depois, reinstale-os e baixe a versão mais recente das expansões por aqui, pois não é possível atualizar por meio da Steam.

Antes disso, faça um backup dos seus salvos para não perdê-los quando for feita a desinstalação.

Também será necessário que você execute o jogo como Administrador caso sua conta no computador seja padrão e não tenha os privilégios de uma conta de administrador.

Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e escolha a opção Executar como Administrador.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (966 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão