Abril 2019
Eu tenho o The Sims 2 Ultimate Collection na Origin que peguei em 2014, sempre joguei numa boa, sem erro nenhum. Ano passado mudei meu sistema operacional pro Windows 10 e fui jogando sem problema nenhum, mas daí fiquei um bom tempo sem abrir o jogo e quando fui tentar esses dias atrás ele abria normalmente, mas sempre que ia gerar um personagem ele dava o seguinte erro: "Este Aplicativo encontrou um erro. Agora ele será finalizado". Isso só aconteceu agora, NÃO POSSUO NENHUM MOD INSTALADO NA PASTA DOWNLOADS, nunca precisei usar o patch de 4GB (usei agora e não funcionou msm assim) e nem o modo de compatibilidade. Alguém poderia me ajudar?
Abril 2019
Olá @KaSiN0x,
Como já tentou um dos procedimentos que eu nomalmente recomendo para jogos mais antigos (Modo compatibilidade) Tente os procedimentos seguintes:
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Julho 2021
@lauratomatoa mensagem de erro acontece em algum momento específico? Ao carregar a tela inicial, vizinhança, etc?
Abril
O meu acontece quando entro no modo simulação pra jogar
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão