Erro script the sims 3

por Bells017
Responder

Publicação original

Erro script the sims 3

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa noite, estou com um problema ao iniciar o jogo, (The sims 3) pois aparece a seguinte mensagem: aqui enviada em arquivo.

E também uma mensagem com erro de script da página,

na linha ''24'',

caractere ''601'',

erro ''0 o objeto nao da suporte a ação'',

código ''0'',

URL: https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js

E quando fecho as abas e tento inciar o jogo, ele cracha. 

 

O jogo está ligado a steam.

Mensagem 1 de 4 (933 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro script the sims 3

Sul Sul!

Por favor, forneça seu DxDiag para que eu possa analisar o que pode estar acontecendo com sua máquina.

Você faz uso de conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Você já conseguiu jogar normalmente nesse computador antes?

Fico no aguardo de suas respostas para poder continuar ajudando.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (908 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro script the sims 3

★★★ Newbie

Olá, obrigada pela resposta.

Sobre conteúdos personalizados, eu tenho apenas expansões(compradas também na própria steam), porem eu ja fiz compra com simPoints, pela origin, nao sei se isso pode ter interferido de alguma forma. Mods não uso nenhum.

Mensagem 3 de 4 (903 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro script the sims 3

Bom, pelo seu DxDiag já lhe adianto que sua máquina atende apenas aos requisitos mínimos do jogo.

Tanto seu processador quanto sua placa de vídeo são fracos e o The Sims é um jogo que exige muito do computador.

Nesse sentido, acredito que não há muito o que se fazer.

Sobre o código do erro, deixe como sugestão essa solução fornecida por um funcionário da Microsoft.

Siga os passos fornecidos pelo conselheiro e veja se isso ajuda a mitigar o problema.

Quantas expansões estão instaladas no momento?

Sugiro que você as gerencie e tente jogar com o mínimo de expansões possíveis, dado que cada expansão requer ainda mais potência do computador.

Também sugiro que você jogue com os gráficos no mínimo, também para diminuir a exigência do jogo.

Limpe constantemente os caches da Steam para diminuir acúmulos de informações que possam travar ou diminuir o desempenho do seu computador.

Procure jogar em modo janela e utilize o CCleaner para remover arquivos que possam diminuir o desempenho.

E feche aplicativos em segundo plano pelo mesmo motivo.

Novamente ressalto que tudo isso é apenas para reduzir os problemas com o jogo.

A Steam costuma dar muitos problemas com computadores fracos, pois ela é um programa constantemente executado pelo seu computador, logo atrapalha o desempenho.

O ideal seria trocar de computador.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 4 (880 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão