Dezembro 2022
Adquiri a expansão Hidden Springs há alguns dias, porém não consigo baixar. Já tentei reparar o jogo, limpar cache e até mesmo desinstalar o app EA, porém nada resolveu.
A expansão aparece apenas como conteúdo de jogo.
Solucionado! Ir para Solução.
Dezembro 2022 - editado pela última vez Dezembro 2022
@LeticiafpoOii, eu comprei uma cidade também e demorei pra descobrir como fazer. Ele realmente é como um conteúdo no jogo, então tem uns passos que precisa seguir. Vamos lá:
Agora você tem que registrar esse código no site da store:
Pronto, o jogo está registrado, só fazer o download do mundo na aba:
Store > Conteúdo da Loja > Mundos > Hidden Springs
Dezembro 2022
Dezembro 2022
Dezembro 2022 - editado pela última vez Dezembro 2022
@LeticiafpoOii, eu comprei uma cidade também e demorei pra descobrir como fazer. Ele realmente é como um conteúdo no jogo, então tem uns passos que precisa seguir. Vamos lá:
Agora você tem que registrar esse código no site da store:
Pronto, o jogo está registrado, só fazer o download do mundo na aba:
Store > Conteúdo da Loja > Mundos > Hidden Springs
Janeiro 2023
Sul Sul!
Sugiro que os jogadores que estão tendo problemas para executar conteúdos da Store deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-...
Janeiro 2023
Muuuuito obrigada!! Deu certo ))
Janeiro 2023
Janeiro
Ola. Comigo tb aconteceu o mesmo porém com a expansão ESTAÇÕES que não eh um mundo. Como faz? Pois este caminho que vc sugeriu não existe pra mim. Não tem código ela ser copiado lá nesse link
Janeiro
Comigo acontece o mesmo porém com a expansão ESTAÇÕES e não existe código de produto no histórico de pedidos.
Janeiro
Comigo aconteceu o mesmo problema dela só que com a expansão ESTÁCOES mas não existe código de produto no histórico de pedidos. Só aparece a compra e quando paguei. Como se fosse uma nota fiscal. Não tem código de produto ali. Poderia noise o print do seu pra eu ver?
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão