Denunciar jogadores por uso de cheats, abuso e assédio

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Denunciar jogadores por uso de cheats, abuso e assédio

Community Manager

Abuso, assédio e uso de cheats são contra as nossas regras. Mostraremos como denunciar esses comportamentos para que você e outros jogadores fiquem protegidos.


 

Ao entrar em sua Conta EA, você concorda em jogar seguindo regras justas. Essas regras ajudam a manter os jogos justos e divertidos para todos.

 

COMO DENUNCIAR ABUSO OU USO DE CHEATS

 

Quando pessoas violam nossas regras, alguns jogos possibilitam a você denunciar abuso, conteúdo e uso de cheats dentro do título ou do serviço. Essa é a melhor forma de denunciar problemas, pois faz com que parte das informações que precisamos para investigar seja coletada automaticamente.

 

Confira abaixo os nossos passos para denunciar dentro do jogo.

 

Existem duas maneiras de denunciar abusos ou nomes ofensivos no The Sims Mobile. Você só pode fazer denúncias no The Sims Mobile quando estiver na festa de um jogador:

  1. Lá, você verá uma bandeira amarela junto ao ícone da festa, que fica no painel da festa, na lista principal da festa. Clique na bandeira para exibir as opções de denúncia disponíveis.

    Denunciar um jogador no bate-papo da festa do The Sims Mobile.
  2. Ao abrir o bate-papo da festa, há uma bandeira amarela no canto superior direito. Clique nela para exibir as opções de denúncia de jogadores no bate-papo da festa.

    Denunciar um jogador no painel da festa do The Sims Mobile.

Seja como você denunciar, forneça todas as informações que tiver para que possamos colocar um fim à violação das regras. Você deve estar na festa de um jogador para ver a bandeira de denúncia.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (2.327 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão