Conecta galeria Xbox One ao PC

por Balbo01
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conecta galeria Xbox One ao PC

[ Editado ]
★★★ Newbie

Minha dúvida é simples: tenho o TS4 em meu Xbox One, mas agora com um PC novo, prentendo adquirir o game também na versão Windows. Porém, tenho sims salvos na minha galeria online no Xbox. Posso recuperar esses sims da galeria que criei no Xbox One quando passar a jogar o jogo no PC?

Mensagem 1 de 2 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conecta galeria Xbox One ao PC

Sul Sul!

 

Sim! A Galeria é comunicável entre consoles e computadores!

Apenas conteúdos personalizados não podem ser passados do computador para os consoles, eles serão substituídos por itens similares.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (131 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conecta galeria Xbox One ao PC

Sul Sul!

 

Sim! A Galeria é comunicável entre consoles e computadores!

Apenas conteúdos personalizados não podem ser passados do computador para os consoles, eles serão substituídos por itens similares.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (132 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão