Comprei a expansão Roaring Heights mas ela não instala

por karolritter
Responder

Publicação original

Comprei a expansão Roaring Heights mas ela não instala

★★★ Newbie

Comprei a expansão Roaring Heights para o The Sims 3. No "Gerenciador de Complementos" ela aparece apenas como "Conteúdo do jogo", mas não aparece no jogo.

Já removi tudo (EA App e The Sims 3), instalei novamente e esta expansao não é instalada.

Já tentei resgatá-la pelo nro de série em store.thesims3.com, mas diz que o nro de série já foi utilizado, embora na minha conta lá apareça que eu não tenho essa expansão.

O que fazer?

Mensagem 1 de 5 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei a expansão Roaring Heights mas ela não instala

★★★ Newbie

eu também estou com esse problema, e nem o código eles me mandaram por e-mail. E quando eu entro no site oficial do the sims 3 aparece como se eu não tivesse comprado essa expansão. Quero saber como resolver isso também!

Mensagem 2 de 5 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@karolritter estou com o mesmo problema. comprei o vida universitária e ele não aparece no inicializador do ts3, nem instala. mas consta que foi comprado e esta tudo certinho, só não instala. já mandei e-mail p eles, abri um caso e até agora nada... não sei oq fazer.
Mensagem 3 de 5 (110 Exibições)

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, o eu foi resolvido? Comprei a opção ouro desse mesmo mundo, o meu aparece como "você já tem este complemento" mas no gerenciador parece como "conteúdo do jogo" Frown

Mensagem 4 de 5 (34 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Aconteceu comigo também, comprei o roaring heights e o coleção de mundos, ambos aparecem como possui o complemento mas não disponível para download...deve ser problema da plataforma da ea  !! abri caso mas nada foi solucionado...

Mensagem 5 de 5 (17 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão