Como salvar seu progresso nos jogos de dispositivos móveis da EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Como salvar seu progresso nos jogos de dispositivos móveis da EA

Community Manager

Vincule seu jogo de dispositivos móveis à sua conta Google Play, ID Apple, Facebook ou Conta EA para não perder seus jogos salvos.


FAÇA BACKUP DO SEU JOGO

Se você estiver jogando seu título da EA para dispositivo móvel sem uma conta vinculada para backup, talvez não possamos ajudar a recuperar sua conta.

Se o aplicativo for excluído, você perder seu dispositivo ou seu dispositivo for redefinido, nós faremos o possível, mas podemos não conseguir restaurar seu conteúdo ou retomar seu jogo.

 

É altamente recomendado vincular seu jogo a uma de suas contas para que você possa salvar e recuperar o conteúdo e o jogo caso algo aconteça. Isso pode ser feito mesmo que você já esteja jogando, e não será preciso reiniciar o jogo nem perder seu progresso.


 

Como faço para vincular minha conta?

Você pode descobrir como vincular sua conta no menu de Configurações dentro do jogo. Também será solicitado que você vincule uma conta no início de todos os jogos.

 

Cada um dos nossos jogos de dispositivos móveis tem uma maneira diferente de vincular suas contas. A maioria dos nossos jogos é vinculada ao Google Play (dispositivos Android), ao ID Apple do Game Center (dispositivos da Apple) ou ao Facebook. Alguns de nossos jogos também podem ser vinculados à sua Conta EA para fazer o backup de seus salvamentos.

 

Não quero vincular minhas contas. Posso salvar meu progresso?

Se escolher continuar jogando sem salvar seu progresso, estes passos não garantirão que poderemos recuperar sua conta caso algo aconteça com ela. Por segurança, jogue de maneira inteligente e vincule suas contas.

 

Se você perder seus jogos salvos, pode tentar seguir nossas etapas para restaurar o progresso perdido nos jogos para dispositivos móveis.

 

 

DICAS SOBRE COMO FAZER BACKUP DO JOGO

 

Encontre seu ID de jogo

Anote o ID do jogo específico. Não sabe como encontrar isso? Selecione o jogo que está em execução para saber como encontrar seu ID:

Está jogando UFC Mobile? Entre em contato conosco diretamente pelo jogo e poderemos ver por aqui qual é seu ID.

 

Android

iOS



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (2.322 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão