Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

★★ Newbie

Queria o the sims 2 mas ele não está mais a venda na origin, de qual forma eu posso adquirir? 

Mensagem 1 de 6 (1.351 Exibições)

Solução aceita

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

[ Editado ]
Community Manager

Bom dia @mycaellat

 

Infelizmente o jogo the Sims 2 já não se encontra disponível para venda no formato digital, o mesmo deixou de ter suporte por parte da EA há já algum tempo.


Sei que ainda existem vários jogadores que gostariam poder adquirir. É sempre possível que um dia possa vir a estar de novo a venda.

Irei passar o seu feedback para as equipes relevantes. 

Obrigado e bons jogos!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (1.332 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

[ Editado ]
Community Manager

Bom dia @mycaellat

 

Infelizmente o jogo the Sims 2 já não se encontra disponível para venda no formato digital, o mesmo deixou de ter suporte por parte da EA há já algum tempo.


Sei que ainda existem vários jogadores que gostariam poder adquirir. É sempre possível que um dia possa vir a estar de novo a venda.

Irei passar o seu feedback para as equipes relevantes. 

Obrigado e bons jogos!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 6 (1.333 Exibições)

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

★★★ Newbie

Por favor! Façam nem que seja uma promoção de férias disponibilizando o The Sims 1 e 2 e os pacotes de expansão deles! 
Pode até cobrar que eu super compraria! 

Mensagem 3 de 6 (1.229 Exibições)

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

★★★ Newbie
@EA_Edu realmente se tivesse uma promocao do jogo, ou até disponibilizar o codigo como antes tinha, mesmo que seja por 1 semana ou algo assim, iria ser perfeito, the sims 2 representa muito minha infancia :/ gostaria muito
Mensagem 4 de 6 (1.217 Exibições)

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Edu  Nossa eu rezo para todos os anos a ea disponibilize nem que seje por 1 semana eu compraria na hora , the sims 2 fez parte nao so da minha infancia mas de muitas pessoas ,atualmente possuio o the sims 3 completo na origin e o 4 tambem algumas expansoes mas aos poucos vou comprando ,mas sinto aquela falta de ter o 2 , eu vejo sites gringos vendendo the sims 2 mas fico com medo de cair em algum golpe comprando de pessoas que não conheco.Ainda tenho fé de ver o the sims 2 na origin para comprar algum dia.

Mensagem 5 de 6 (873 Exibições)

Re: Como eu faço pra adquirir o The sims 2?

★★★ Newbie

Terrivelmente triste por saber disso .... doida para jogar.... Chorei....

Mensagem 6 de 6 (630 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão