Como consigo reembolso pelo the sims

por juliatnaw
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como consigo reembolso pelo the sims

★★★ Newbie

Bom dia, não estou conseguindo entrar em contato com a empresa. Quero o reembolso do the sims "ilha paradisíaca". Estou tentando contato com a empresa mas sem sucesso. 

Mensagem 1 de 4 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como consigo reembolso pelo the sims

Community Manager

Olá @juliatnaw

 

Infelizmente The Sims 3 Ilha Paradisíaca é uma expansão (DLC) e portanto não é elegível pra reembolso de acordo com a Garantia de Grandes jogos Origin:

 

Compras na Loja Origin de qualquer outro conteúdo de terceiros, bem como bens embalados, expansões de jogos, conteúdo para download, cartões pré-pagos, moeda virtual e adições não estão sujeitos à Garantia de Grandes Jogos. Consulte os Termos de Venda e as perguntas mais frequentes sobre devoluções e cancelamentos para mais informações. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (191 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como consigo reembolso pelo the sims

Community Manager

Olá @juliatnaw

 

Infelizmente The Sims 3 Ilha Paradisíaca é uma expansão (DLC) e portanto não é elegível pra reembolso de acordo com a Garantia de Grandes jogos Origin:

 

Compras na Loja Origin de qualquer outro conteúdo de terceiros, bem como bens embalados, expansões de jogos, conteúdo para download, cartões pré-pagos, moeda virtual e adições não estão sujeitos à Garantia de Grandes Jogos. Consulte os Termos de Venda e as perguntas mais frequentes sobre devoluções e cancelamentos para mais informações. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (192 Exibições)

Re: Como consigo reembolso pelo the sims

★★★ Newbie

O jogo não roda em nenhum notebook, msm correspondendo aos requisitos do jogo. Trava muito, de 5 em 5 min. Eu não consigo trocar por outro jogo ou não tenho direito ao reembolso (codigo do consumidor) msm o produto não "funcionando" ? 

Mensagem 3 de 4 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como consigo reembolso pelo the sims

Community Manager
@juliatnaw Por favor dá uma lida na política de reembolso da Origin (link providenciado acima) que estava estipulada no momento da compra do jogo. O produto funciona sim, mas pra que funcione é preciso que o seu sistema possua os requisitos mínimos pra rodar o jogo e expansões. Você pode conferi-los aqui: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/the-sims/the-sims-4#store-page-section-requirements

Se o seu sistema atende a todos os requisitos e se quiser ajuda pra tentar solucionar o problema e fazer o jogo rodar no seu sistema, nos avise que ficaremos felizes em ajudar por aqui.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão