Outubro 2023
Eu comprei várias coisas na store do the sims 3 instalei e simplesmente não aparecem no meu jogo, ja desinstalei meu jogo duas vezes, já reparei, já desinstalei os objetos e aparecia que o arquivo não tinha sido encontrado, e instalei de novo e mesmo assim não aparecem. Não sei mais o que fazer me ajudem.
Solucionado! Ir para Solução.
Outubro 2023 - editado pela última vez Outubro 2023
@gabysgabVocê conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema, faz um tempo que não entrava no jogo, e agora além disso acontecer, nem conteúdo personalizado está aparecendo também. Começou dizendo que o game precisava de instalação de software, aí resolvi baixar novamente o conteúdo da store. Baixa, instala, mas não aparece no jogo.
Solução do meu caso.
Edit: Antes de optar a desinstalar ou apagar todo o meu conteúdo, segui os passos desse link aqui no help: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-3/using-the-sims-3-exchange-and-store/#:~:text=Se%20vo....
Especificamente na aba do "sendo um pouco mais técnico". Limpei - deletando mesmo, os meus arquivos de extensão ebc nessa pasta, e fiz o teste de fazer download de algum conteúdo da store, instalá-lo e abrir o jogo, e finalmente, deu certo. Espero que isso ajude alguém em algum momento.
Outubro 2023 - editado pela última vez Outubro 2023
@gabysgabVocê conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema, faz um tempo que não entrava no jogo, e agora além disso acontecer, nem conteúdo personalizado está aparecendo também. Começou dizendo que o game precisava de instalação de software, aí resolvi baixar novamente o conteúdo da store. Baixa, instala, mas não aparece no jogo.
Solução do meu caso.
Edit: Antes de optar a desinstalar ou apagar todo o meu conteúdo, segui os passos desse link aqui no help: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-3/using-the-sims-3-exchange-and-store/#:~:text=Se%20vo....
Especificamente na aba do "sendo um pouco mais técnico". Limpei - deletando mesmo, os meus arquivos de extensão ebc nessa pasta, e fiz o teste de fazer download de algum conteúdo da store, instalá-lo e abrir o jogo, e finalmente, deu certo. Espero que isso ajude alguém em algum momento.
Novembro 2023
Não sei se foi isso que me ajudou, mas eu fiz os mesmos passos e deu certo. Obrigada!!!
Abril
um mês atrás
um mês atrás
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão